De acordo com a diretora de núcleos empresariais, Cleunice Zanella, o compromisso é realizar encontros produtivos, que fomentem inovações e a troca de boas práticas. (Foto: Débora Favretto/MB Comunicação)
Reunião do Conselho de Núcleos Empresariais – formado pelos gestores dos 14 núcleos da entidade. (Foto: Débora Favretto/MB Comunicação)
O objetivo dos Núcleos Empresariais da Associação, Comercial, Industrial, Agronegócio e Serviços de Chapecó (ACIC) é promover atividades e iniciativas que impulsionam o desenvolvimento, tanto das pessoas quanto das empresas participantes. Assim, todos os grupos possuem boas práticas que elevam o associativismo e, na última semana, a reunião do Conselho de Núcleos Empresariais – formado pelos gestores dos 14 núcleos da entidade, pontuou os exemplos de aplicação de meritocracia.
De acordo com a diretora de núcleos empresariais, Cleunice Zanella, o compromisso é realizar encontros produtivos, que fomentem inovações e a troca de boas práticas. “Cada núcleo tem autonomia para desenvolver sua própria dinâmica, com grupos de trabalho que se reúnem periodicamente. O Conselho é uma oportunidade valiosa para que os gestores compartilhem experiências que podem ser replicadas ou adaptadas, fortalecendo a gestão e gerando um impacto positivo no retorno que cada nucleado tem ao participar do movimento associativista.”
“Mesmo que cada núcleo tenha suas particularidades, muitos desafios enfrentados são semelhantes. No ano passado, tínhamos uma prática muito mais voltada a levar informações a eles nas reuniões. Neste ano, o intuito é que eles sejam protagonistas das reuniões do Conselho também. A ideia é que possam vir e apresentar as realizações”, especificou a coordenadora de núcleos empresariais, Kemoli Ogliari.
A nucleada do Núcleo de Automecânicas, Brenda Toniazzo, e o coordenador Núcleo de Assessorias e Consultorias, Michel Rodrigo Michelon, apresentaram a boa prática de meritocracia praticada nos grupos e como a ação trouxe benefícios. Os impactos apresentados foram: o maior engajamento dos nucleados nas reuniões e atividades, comprometimento e o senso de pertencimento entre os integrantes, entre outros.
Coordenadora de núcleos empresariais, Kemoli Ogliari. (Foto: Débora Favretto/MB Comunicação)
Nucleada do Núcleo de Automecânicas, Brenda Toniazzo. (Foto: Débora Favretto/MB Comunicação)
Você, que cuida de todo mundo, quem cuida de você?17/Jun/202417/06/24há 10 meses Segunda-feira, 17 de Junho de 202417/06/2024Deisy Parnof, psicóloga do Unimed Personal – CRP/12-09221 Tatiane Sberse, psicóloga do Unimed Personal – CRP/12-22938...