Iniciativa da Aurora Coop e Fundação Aury Luiz Bodanese promoveu a intercooperação com alunos da Escola Básica Municipal Santa Terezinha
Voluntários das Unidades Aurora Coop de Xaxim na Ação Cooperada.
As atividades ocorreram nos períodos matutino e vespertino, para contemplar todos os estudantes da unidade escolar. Entre as ações disponibilizadas estiveram Para o gerente da unidade, Vanderlei Luis de Ré, a realização da Ação Cooperada na EBM Santa Terezinha foi um momento marcante para todos, desde as crianças até os voluntários. “É muito gratificante estar presente e proporcionar este engajamento com a sociedade. Foi um dia de muita alegria, diversão e informação para os 600 alunos. Aproximar a Aurora Coop da escola e das crianças é de extrema importância para a sustentabilidade da nossa cooperativa”, relatou.
Entre as atividades desenvolvidas com os alunos estiveram pintura facial, jogos educativos, cinema da Turminha da Reciclagem e da Prevenção e oficina de jujuba.
O momento também contou com distribuição de pipoca, algodão-doce, cachorro-quente, choco do Guguinha e refrigerante.
Veja também
Sebrae/SC auxilia empresas da região oeste a buscarem inovações04/Set/202004/09/20há 5 anos Sexta-feira, 04 de Setembro de 202004/09/2020Programa ALI propõe mudanças que impactam na gestão empresarial, na melhoria de produtos/processos e na identificação de oportunidades...
POSICIONAMENTO SETORIAL - ABPA09/Mar09/03há 3 meses Segunda-feira, 09 de Março de 202609/03/2026São Paulo, 03 de março de 2026 - A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) acompanha com atenção os desdobramentos da situação no Oriente Médio e seus reflexos sobre o transporte......