1º lote de ingressos para palestra de Caito Maia termina nesta quarta-feira
Iniciativa, promovida pelo Sebrae/SC e pela CDL Chapecó, acontecerá no dia 2 de outubro, às 20 horas, no Centro de Eventos
Caito Maia costuma fazer a plateia enxergar novas dicas e perspectivas sobre produtos, comunicação, estratégias de marketing, vendas, posicionamento e expansão de marca.
O valor promocional de R$ 60,00 para o 1º lote de ingressos para a palestra de Caito Maia –um dos empresários mais influentes do Brasil –, poderá ser aproveitado até esta quarta-feira (6). A aquisição do ingresso deve ser feita pelo link https://eventos.superasistemas.com.br/e/checkout/bHMoajEi67jM/sobre#!. O evento é uma realização do Sebrae/SC e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL).
“Construindo uma marca de sucesso” será a temática abordada pelo fundador da Chilli Beans, maior marca de óculos da América Latina. Caito Maia é criativo, visionário, inovador, estratégico, plural, inspirador e ministrará palestra no dia 2 de outubro (segunda-feira), às 20 horas, no teatro do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó.
Caito Maia costuma fazer a plateia enxergar novas dicas e perspectivas sobre produtos, comunicação, estratégias de marketing, vendas, posicionamento e expansão de marca. O público presente conhecerá sua história de vida e a trajetória da Chilli Beans até o topo. “Essa é uma oportunidade de aprender com um expert em negócios e marketing, que proporcionará insights para negócios inovadores ou para quem deseja reinventar sua marca”, comenta o gerente regional do Sebrae/SC no oeste, Udo Martin Trennepohl.
O diretor executivo da CDL Chapecó, Jeancarlo Zuanazzi, frisa que a iniciativa será essencial para promover conhecimento e inspirar empresários e futuros empreendedores a adotarem estratégias assertivas para o desenvolvimento de seus negócios. “O palestrante está entre os pioneiros na abordagem de temas como varejo, desenvolvimento de marca, inovação, criatividade, entre outros assuntos fundamentais na vida de quem empreende”.
PALESTRANTE
Caito Maia começou a se envolver com óculos no fim dos anos 90, quando se mudou para os Estados Unidos com o objetivo de estudar música. Para completar o orçamento vendia óculos que comprava na Califórnia para os amigos. Ao voltar para o Brasil, passou a comercializar óculos no atacado para serem distribuídos em multimarcas. Em 1998, decidido a investir em sua própria marca, lançou a primeira loja Chilli Beans, na Galeria Ouro Fino.
Atualmente, a Chilli Beans conta com mais de 1.000 pontos de vendas no Brasil e no exterior, alguns deles como Estados Unidos, Portugal, Colômbia, México, Peru, Kwait, Tailândia, Bolívia e Caribe. Desde sua criação, a marca aposta na inovação. Com o primeiro quiosque, no shopping Villa Lobos, a Chilli Beans trouxe para o varejo ótico brasileiro o inédito conceito de self-service, no qual o cliente pode manusear e experimentar o produto, antes de comprar. A marca foi pioneira ao permitir ao cliente criar seu próprio modelo e também a lançar um modelo de venda direta dos produtos.
Missão em Santa Catarina encerrada com sucesso01/Mar01/03há 2 meses Sexta-feira, 01 de Março de 202401/03/2024 A Carreta Agro pelo Brasil, iniciativa inovadora do Sistema CNA/Senar, percorreu Santa Catarina no mês de fevereiro, levando conhecimento e inovação para o setor agropecuário. Com a parceria do Sistema Faesc/Senar e dos Sindicatos Rurais de Pinhalzinho, Concórdia e Campos Novos, a carreta esteve presente em três grandes eventos do grande oeste catarinense: Itaipu......
UNOESC abre inscrições a novos cursos de pós-graduação para 202216/Dez/202116/12/21há 2 anos Quinta-feira, 16 de Dezembro de 202116/12/2021 A Unoesc Chapecó abre inscrições para mais de 30 opções de cursos de Pós-graduação e MBA nas mais diversas áreas do conhecimento. As matrículas podem ser feitas pelo......