ACIC Chapecó celebra 78 anos com edição especial do Almoço Empresarial
A ACIC realiza nesta quinta-feira (15), das 12h às 13h30, a primeira edição de 2025 do tradicional Almoço Empresarial.
A Associação, Comercial, Industrial, Agronegócio e Serviços de Chapecó (ACIC) realiza nesta quinta-feira (15), das 12h às 13h30, a primeira edição de 2025 do tradicional Almoço Empresarial, em comemoração aos 78 anos da entidade. O encontro acontecerá na Cantina CESEC em clima de celebração, conexão e reconhecimento da trajetória da entidade na promoção do desenvolvimento regional e do associativismo.
Fundada em 10 de maio de 1947, a ACIC consolidou-se como uma das principais entidades representativas do setor produtivo do Oeste catarinense, impulsiona o empreendedorismo, a liberdade econômica e a construção de uma sociedade plural e justa.
Com o tema “Uma trajetória construída com propósito e desenvolvimento”, o evento realça a história da ACIC na defesa de um mercado dinâmico, inovador e voltado para o bem coletivo.
A programação contará com a participação dos Empresários do Ano de 2024, Rozemar Dávi e Alfredo Lang, que compartilhará sua trajetória de vida e atuação empresarial em um bate-papo com os participantes.
Rozemar é empresária do setor imobiliário e presidente do Grupo Nostra Casa, fundado por seu esposo, Daví Barela Dávi. Também é reconhecida pelo engajamento em causas sociais e culturais em Chapecó.
Lang é referência no setor de comunicação, fundador do Sistema Condá de Comunicação e do Lang Palace Hotel, e reconhecido por sua atuação em entidades como a ACAERT e o Rotary Club.
O evento tem o apoio institucional da Aurora Coop, do Banco de Desenvolvimento Regional do Extremo Sul (BRDE), da Daxx Inteligência Imobiliária, da Dome, do Sicoob MaxiCrédito, do Sicredi, da Unicred e da Unimed Chapecó. Os ingressos já estão disponíveis em https://eventos.superasistemas.com.br/e/checkout/O7f5XGPsgg1p/preview, o investimento é de R$ 120,00 para associados e R$ 180,00 para não associados.
Serviço
O quê: Almoço Empresarial Especial – 78 anos da ACIC Chapecó
Santa Catarina completa 14 anos como única área livre de febre aftosa sem vacinação do Brasil25/Mai/202125/05/21há 4 anos Terça-feira, 25 de Maio de 202125/05/2021 Para acessar as sonoras e entrevistas acesse o link: https://we.tl/t-SvHdQj3YS3 Santa Catarina se mantém como referência em saúde animal e defesa agropecuária. Nesta terça-feira, 25, o estado comemora 14......