Postado em 06 de Maio de 2020 às 17h01

Simpósio de Avicultura da ACAV transferido para 2021

 
A Associação Catarinense de Avicultura (ACAV) – entidade de representação e defesa da indústria avícola barriga-verde – comunica que decidiu transferir para 2021 a 13ª edição do Simpósio Técnico da ACAV que estava programado para ocorrer no Centro Sul, em Florianópolis, no período de 15 a 17 de setembro deste ano.
A decisão está fundamentada no objetivo de proteger a saúde dos participantes e atende recomendações das autoridades sanitárias em face da pandemia causada pelo novo coronavírus que assola todos os continentes e atinge com preocupante virulência o território brasileiro.
Solidária com a sociedade e os organismos de saúde pública, a ACAV está engajada no enfrentamento à Covid-19, estimulando, desde o início, todos os elos da extensa cadeia produtiva da avicultura industrial barriga-verde a adoção de medidas de proteção dos trabalhadores e manutenção da higidez dos processos laborais em todas as etapas, tanto no campo quanto nas fábricas. 
 A ACAV informa que o Simpósio fica transferido para o período de 20 a 22 de setembro do próximo ano (2021), no mesmo local, na capital de Santa Catarina, reunindo pesquisadores, técnicos, gestores, industriais e profissionais de todas as áreas da avicultura industrial.
Entretanto, para 2020 não passar em branco, a ACAV promoverá no dia 17 de junho próximo um evento on line, com conteúdo relevante e de excelente qualidade, cujos detalhes serão divulgados em breve pelas redes sociais. 
A ACAV mantém o compromisso de promover um evento de elevado nível técnico e científico, focalizando os temas de maior relevância na atualidade para a vasta cadeia da avicultura e ao mesmo tempo, as inovações que surgiram no Brasil e no mundo.
Florianópolis, 06 de maio de 2020.
BENTO ZANONI
Coordenador do 13º Simpósio Técnico da ACAV
JOSÉ ANTONIO RIBAS JÚNIOR
Presidente da ACAV

Veja também

Inscrição de CNPJ é feita em menos de uma hora em Lajeado Grande 28/06/23   A simplificação de processos administrativos para facilitar a formalização de novas atividades econômicas no município de Lajeado Grande, no oeste catarinense, tem proporcionado resultados significativos na redução do tempo de espera de quem pretende empreender. Desde maio deste ano é possível realizar a inscrição......

Voltar para (Blog)