Postado em 07 de Julho de 2023 às 16h11

Mercoagro 2023 oferece facilidades para expositores e visitantes

Realizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), feira ocorrerá no período de 12 a 15 de setembro próximo

ACIC reuniu empresas que serão fornecedoras de alimentos e bebidas na Mercoagro.

Os expositores e visitantes terão à disposição alimentação de qualidade durante a Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro). Para alinhar os serviços que serão oferecidos no período de montagem e durante a feira, a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) reuniu, nesta semana, empresas que serão fornecedoras de alimentos e bebidas.
Participaram do encontro empresas que oferecem almoço, lanches, drinks e doces, como chocolate artesanal e sorvetes especiais. O gestor da Mercoagro, Nadir José Cervelin, enfatizou que a intenção é facilitar ao máximo a organização dos expositores e dos visitantes. “Por isso, estamos alinhando ações com empresas do setor e, posteriormente, será disponibilizada a relação dos serviços conveniados no site da feira”.
Os fornecedores trabalharão com um cardápio especial para a Mercoagro, de acordo com a necessidade dos expositores. “Um evento dessa magnitude exige que estejamos preparados para fornecer subsídios ao nosso expositor, que encontrará na Mercoagro toda a estrutura necessária para realizar negócios, receber clientes e se relacionar com fornecedores”, sublinhou o coordenador operacional da Mercoagro, Nilvanio Faller.
Haverá espaços gastronômicos em todos os pavilhões da feira e na área externa, uma praça de alimentação e um restaurante anexo. No interior dos pavilhões, os espaços funcionarão no mesmo horário da Mercoagro: das 14h às 21 horas. Já o restaurante anexo aos pavilhões atenderá com almoço a partir das 11h30 até às 21 horas, durante o período de montagem e nos quatro dias de feira.
SOBRE A MERCOAGRO
Realizada pela ACIC, a Mercoagro ocorrerá no período de 12 a 15 de setembro, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). São esperados mais de 15 mil visitantes-compradores. A feira terá 228 expositores e 650 marcas representadas, com expectativa de geração de mais de 160 milhões de dólares em negócios diretos.
Participarão da feira empresas dos mais diversos setores de produtos e serviços para atender a indústria da carne. Entre os países presentes estarão Alemanha, Argentina, Áustria, Austrália, Bolívia, Chile, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, Itália, Equador, Bélgica, Holanda, Paraguai, Uruguai, Rússia, Canadá, China, França e Islândia.
A feira terá um amplo e avançado programa científico. Entre eles, o Simpósio da Integração Logística do Sul, a Programação de Comércio Exterior (Comex) e o Seminário Internacional de Industrialização da Carne. Ao longo dos anos, a programação científica se converteu em uma oportunidade para obter e difundir conhecimentos.
A Mercoagro 2023 tem patrocínio da Aurora Coop, da Unimed Chapecó, do BRDE e do Sicredi.

Reunião ocorreu nesta semana.

Objetivo foi alinhar os serviços que serão oferecidos no período de montagem e durante a Mercoagro.

Veja também

Alimentação nos primeiros dias de vida reflete no desempenho futuro das bezerras10/11/21 Saúde, nutrição e manejo das bezerras foram abordados pelo doutor James D. Quigley, referência mundial em gado jovem e líder técnico global da Cargill Nutrição Animal na área de nutrição de animais jovens, na abertura do segundo dia do 10º Simpósio Brasil Sul de Bovinocultura de Leite (SBSBL), nesta quarta-feira (10). O evento......

Voltar para (Blog)