Postado em 06 de Maio de 2020 às 16h45

CDL oferece planos de telefonia móvel para empresas


Pacote exclusivo aos associados reduz custos em até 60%


Para melhorar o atendimento e reduzir custos de telefonia e internet às empresas, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Chapecó fechou parceria com as operadoras VIVO e TIM para disponibilizar planos de linhas móveis exclusivas aos associados. Os pacotes são personalizados para atender demandas específicas dos clientes e possibilitam internet mais veloz e ligações ilimitadas.
De acordo com o coordenador comercial da CDL, Maurício Duarte, os planos reduzem de 20% até 60% os gastos das empresas com telefonia. Outra vantagem citada por ele está no suporte técnico, que é inteiramente administrado pela CDL.
“A empresa não precisa mais questionar as dúvidas e registrar as reclamações junto às operadoras. Esse é o nosso serviço”, destaca Duarte ao informar que a fatura do plano é cobrada na mensalidade da CDL, com detalhamento da conta. Segundo ele, estão disponíveis planos a partir de uma linha.
Os empresários Rosalino Benini (Ciema Borrachas) e Alexandre Brum (Plaza Imóveis) adquiriram as linhas e já percebem resultados. Há mais de um ano com o novo plano, Brum relata melhora na cobertura e redução em 30% dos gastos com telefonia na empresa. “Além da economia, o fato de não precisarmos ligar às operadoras para suporte é muito valioso. Economiza nosso tempo”, sublinha o empresário.
Benini buscou o serviço como uma alternativa para melhorar a comunicação na empresa. O novo plano contempla oito linhas telefônicas e trouxe dois grandes benefícios. “Primeiro o fato de não precisarmos mais nos preocupar com problemas de suporte. A CDL resolve e isso otimiza o nosso tempo. O segundo benefício é a redução de custos. Conseguimos diminuir em 35% os gastos”, destaca.  

Veja também

Industriais de Maravilha debatem compliance trabalhista23/09/19 Apresentar às empresas de Maravilha e região os benefícios do compliance trabalhista quanto ao cumprimento das normas e da segurança e saúde no trabalho. Esse foi o objetivo do Diálogo Industrial com o tema......
Santa Catarina tem 27 focos de raiva dos herbívoros confirmados31/05/19 A Secretaria da Agricultura e da Pesca confirma 27 focos de raiva dos herbívoros no estado. A Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc) reforça os trabalhos nessas regiões e pede a......

Voltar para (Blog)