Postado em 27 de Março às 16h39

CDL Chapecó promove palestra sobre vendas com Jeremias Oberherr

O que mudou no cliente na hora de comprar e o que precisa mudar no vendedor na hora de vender? Essa é uma das perguntas que serão respondidas pelo especialista em fechamento de vendas Jeremias Oberherr na palestra “A fantástica arte de vender”. O evento é uma iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) e será promovido nesta quinta-feira (28), às 19 horas, na Cantina do Condomínio CESEC.  

O palestrante abordará como desenvolver a arte de vender, quais as atitudes de um vendedor que se manteve no mercado, o que é preciso para encantar o cliente e como ser diferente em um mercado tão competitivo. Além disso, explanará sobre quando a motivação se torna um perigo e esclarecerá se o vendedor quem vende ou o cliente quem compra.
De acordo com o presidente da CDL Chapecó Clóvis Afonso Spohr a venda é a base para qualquer comércio, ou seja, ela é responsável por boa parte do sucesso de uma loja. “O profissional de vendas precisa ser qualificado e estar preparado para atender as demandas do seu público-alvo. O mundo das vendas vem se reinventando rapidamente, principalmente com o advento das tecnologias, e, diante disso, é fundamental estar atualizado e por dentro das demandas de mercado. A experiência do Jeremias com certeza contribuirá muito com os vendedores”.
         SOBRE O PALESTRANTE
         Jeremias Oberherr se destaca pelos resultados surpreendentes que as equipes por ele treinadas colhem usando ferramentas especializadas e de alcance de qualquer profissional e também por serem realizadas de forma personalizada, atendendo assim a real necessidade de cada cliente ou evento empresarial. Suas palestras e treinamentos já foram realizados em mais de 12 Estados brasileiros. 

Veja também

Transmissão do conhecimento no INTERLEITE SUL: maio em Chapecó26/03 A população da Terra em 2050 será de 9,7 bilhões de pessoas, ou seja, aproximadamente 2 bilhões a mais de seres humanos. O desafio de alimentar a humanidade só será atendido com muita ciência e......

Voltar para (Blog)