Postado em 29 de Março às 16h26

Sicredi Região da Produção RS/SC/MG apresenta em Chapecó os números da cooperativa em 2018

Centenas de associados prestigiaram as assembleias da Sicredi Região da Produção RS/SC/MG, em Chapecó. Os dois últimos eventos no município foram realizados nessa terça e quarta-feira (26 e 27) para os associados das agências Chapecó Santa Maria e Efapi. Essas reuniões permitem que a decisão coletiva se sobressaia por meio do voto dos associados, que decidem juntos os rumos da cooperativa de crédito.
As quatro agências de Chapecó encerraram 2018 com um total de 12.047 associados que investiram mais de R$ 151,5 milhões e realizaram empréstimos por meio da cooperativa na ordem de R$ 145,6 milhões, apresentando um crescimento expressivo em relação aos anos anteriores.
EXPANSÃO 
O ano de 2018 encerrou um ciclo e abriu novas possibilidades de expansão para a Sicredi Região da Produção RS/SC/MG, que passará a ter duas novas agências no município de Chapecó. O anúncio foi feito pelo presidente da cooperativa, Saul João Rovadoscki.
Neste ano, várias mudanças já foram realizadas. Uma delas foi na agência Chapecó Santa Maria, que passa a ser gerenciada por Giovana Milani. Giovana iniciou os trabalhos com otimismo pois, sabe que conta com uma equipe muito dedicada e atuante: “Cada dia mais os associados têm reconhecido e confiado no Sicredi como instituição financeira e os números de Chapecó são prova disso. Nessa perspectiva, nossa agência tem muito a crescer e juntos faremos com que isso aconteça”, enfatiza.Cleidir Faller, que estava à frente da agência Chapecó Santa Maria anteriormente, assumiu o desafio de gerente da primeira agência da área de atuação da Sicredi Região da Produção RS/SC/MG no Estado de Minas Gerais, na cidade de Sete Lagoas.
Representando a agência Efapi, o gerente Ademir Sonza, apresentou os dados e aproveitou o momento para se despedir, já que atuará integralmente na nova gestão da agência Palmital, em Chapecó. “Os desafios que passamos na agência da Efapi foram de aprendizado e crescimento tanto para mim quanto para toda a equipe de colaboradores. Acreditamos que sempre devemos oportunizar a melhor experiência para o nosso associado, e é este propósito que nos dá segurança para iniciar uma nova jornada na agência do bairro Palmital”. Adiones Galiazzi assumiu a agência Efapi desde março e tem uma história de 12 anos com o Sicredi: “Estamos com uma perspectiva ótima pois, contamos com associados participativos e que acreditam no potencial de desenvolvimento para a região”, garante Adiones. 
A última assembleia da Sicredi Região da Produção RS/SC/MG no Oeste de Santa Catarina ocorrerá no dia 11 de abril, em Xanxerê.

Veja também

“Arquitetando o seu negócio”: projeto capacita e formaliza empreendedores do setor29/07 O Sebrae/SC e o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina (CAU) promovem uma série de palestras e oficinas voltadas a arquitetos e urbanistas. Os eventos fazem parte do projeto “Arquitetando o seu negócio” que tem como objetivo capacitar e formalizar empreendedores do setor, a fim de motivar e promover iniciativas para o desenvolvimento de pequenos negócios. No......
SESI inicia vacinação contra a gripe10/04 Trabalhadores das indústrias, dependentes e comunidade de Chapecó, Xanxerê e Pinhalzinho podem fazer a vacina...

Voltar para (Blog)