Postado em 30 de Maio às 17h16

Setor produtivo e entidades de comunicação de SC debatem reforma da previdência

Para o evento, que ocorre dia 10 de junho, foram convidados os deputados catarinenses que integram a Comissão Especial que discute o projeto na Câmara dos Deputados e a CNI

A reforma da previdência e a retomada do crescimento serão tema de seminário promovido pelo Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina (COFEM) e entidades do setor de comunicação de Santa Catarina. O encontro será no dia 10 de junho, às 14h30, na FIESC, em Florianópolis, e terá a participação do gerente de políticas fiscal e tributária da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Mário Sérgio Carraro Telles.
Para o evento também foram convidados os deputados Darci de Matos, Daniel Freitas, Rodrigo Coelho e Pedro Uczai, que integram a comissão especial da Câmara dos Deputados, que analisa a Proposta de Emenda Constitucional (PEC 6/19), que trata de mudanças na previdência. Os interessados em participar devem confirmar presença aqui.

O COFEM é integrado pelas Federações das Indústrias (FIESC), do Comércio (FECOMÉRCIO), da Agricultura (FAESC), dos Transportes (FETRANCESC), das Associações Empresariais (FACISC), das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) e da Associações de Micro e Pequenas Empresas (FAMPESC). Além do COFEM, são realizadoras do evento Associação Catarinense das Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT), Associação dos Diários do Interior de Santa Catarina (ADI), Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC) e a Associação Catarinense de Imprensa (ACI).

Veja também

Voltar para (Blog)