Postado em 16 de Maio às 16h55

Programa “Gestão da Qualidade Rural” inicia novas turmas a partir da próxima semana

O projeto “Encadeamento Produtivo Aurora Alimentos – Sebrae/SC: suínos, aves e leite”, desenvolvido com a parceria de entidades e cooperativas, conta com várias soluções reconhecidas pelos expressivos resultados no campo. Entre elas está o programa “No Campo – Qualidade Total Rural – Fase II – Gestão da Qualidade Rural” com 52 horas de capacitação mais 15 horas de consultoria individual.
A iniciativa é direcionada para melhoria da renda da propriedade, mediante mudança comportamental pela utilização dos fundamentos e das ferramentas da gestão da qualidade. As atividades estão vinculadas à preservação do meio ambiente e do bem-estar das famílias.
Na próxima semana começam novos grupos em Palmitos com a Cooper A1 (23 de maio) e Iraceminha em parceria com a Auriverde (dia 24). No fim do mês,Sul Brasil recebe uma turma em parceria com a Cooperitaipu (dia 27) e São Carlos terá o início de uma turma em parceria com a Auriverde (dia 29). 
Informações nas cooperativas ou no Sebrae/SC.
ENCADEAMENTO PRODUTIVO
O projeto “Encadeamento Produtivo” da Aurora Alimentos e Sebrae é desenvolvido em Santa Catarina com as parcerias do Senar, Sescoop, Sicoob, Fundação Aury Luiz Bodanese, Cooperalfa, Itaipu, Auriverde, Coolacer, Copérdia, Caslo, Cooper A1 e Coopervil. No Rio Grande do Sul, conta com a parceria do Sicredi, Cooperalfa, Cooper A1 e Copérdia. No Paraná, participam a Cooperalfa e Copérdia e, no Mato Grosso do Sul, Coasgo e Coperalfa. O objetivo é contribuir com a melhoria dos índices de produtividade e competitividade, promovendo a inserção de pequenos negócios em cadeias de valor de grandes empresas por meio de relacionamentos cooperativos. 

Veja também

Comércio otimista com as vendas para a Páscoa05/04  A expectativa do varejo catarinense para a Páscoa, no domingo (21), é de vendas semelhantes ou até melhores do que as registradas no ano anterior. De acordo com 89,4% dos empresários varejistas, a data será de bons resultados, com a estimativa de crescimento de até 4,5% - conforme 63,88% dos entrevistados - e tíquete médio na faixa entre R$ 50 e R$ 100,......
Nota de esclarecimento da Aurora Alimentos05/06 A Assessoria de Imprensa da Aurora Alimentos distribuiu hoje nota de esclarecimento sobre a interdição da unidade industrial de Sarandi, cujo teor é o seguinte: NOTA DE ESCLARECIMENTO A Cooperativa Central Aurora Alimentos......

Voltar para (Blog)