Postado em 15 de Maio às 16h54

NESTA QUINTA-FEIRA: Diretoria da FAESC se reúne em Chapecó com líderes rurais

Para debater as principais demandas da agropecuária catarinense, a diretoria da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (FAESC) promove nesta quinta-feira (16) a Reunião Regional com líderes rurais do Meio Oeste, Oeste e Extremo Oeste. O encontro será no Lang Palace Hotel, às 9 horas e será coordenado pelo presidente do Sistema Faesc/Senar, José Zeferino Pedrozo.
A programação tem início com recepção dos líderese café de boas vindas. Posteriormente, terá abertura dos trabalhos com debate sobre a pauta do Sistema.
A intenção, segundo Pedrozo, é debater as principais demandas da agropecuária catarinense com foco nas características e necessidades das propriedades rurais da região. “A agricultura do Estado catarinense é referência para o Brasil. As reuniões promovidas com os sindicatos regionais vêm para contribuir com o crescimento do setor e ampliar a realização de ações em benefício do produtor rural”, destaca Pedrozo.
De acordo com o presidente, as reuniões são promovidas periodicamente com o intuito de discutir a atual conjuntura do agronegócio da região, os desafios e as oportunidades dos setores. “Avaliamos as ações do decorrente ano e planejamos as atividades para 2019. Além disso, ouvimos as demandas dos Sindicatos Rurais em busca de uma constante melhoria dos serviços prestados aos produtores rurais catarinenses”, complementa.
         Informações no e-mail: andreia@faesc.com.br ou pelo telefone (48) 3331-9704

Veja também

Ondas de choque aliviam dores musculares11/06 Aplicado com um moderno aparelho que emite ondas de choque acústicas que se propagam pelo tecido até a região dolorida, o tratamento por ondas de choque é reconhecido por apresentar importantes resultados em pacientes com problemas como tendinites que não melhoram com os tratamentos convencionais, dores musculares crônicas e falhas na consolidação de fraturas. O......

Voltar para (Blog)