Postado em 25 de Junho às 16h35

Fort Atacadista comemora o mês de São João em grande estilo

Mateada, música, dança e Festival de Costela marcaram o último fim de semana dos clientes que visitaram a loja em Chapecó

Junho é tradicionalmente conhecido como o mês das Festas Juninas, em alusão a São Pedro, São João e Santo Antônio. Conhecidas pela animação, comidas e trajes típicos, as festas juninas já fazem parte do calendário festivo brasileiro. O Fort Atacadista em Chapecó não ficou de fora da “festança” e promoveu, no último sábado, em alusão as datas o Festival da Costela com degustação de costela feita na hora. Cerca de 4.300 pessoas passaram pela loja e prestigiaram o evento.
Na ocasião também ocorreu o Arraiá do Fort Atacadista com mateada, música e dança. O gerente regional Oeste Lucas Assis salientou que a intenção foi marcar a data e comemorar em grande estilo com todos os clientes Fort Atacadista. “Ao todo foram assados seis costelões com carnes do Açougue Carne Fresca. Além disso, animação não faltou com música típica para o mês de junho. Os colaboradores entraram no clima e aderiram ao traje para a festa”.
Em julho o Fort Atacadista Chapecó comemora um ano e desde que iniciou as atividades no município tem buscado se envolver com a comunidade local por meio de ações que tem a cara da região. “A festa junina foi mais uma maneira de aproximar os clientes e oportunizar um momento de descontração”, complementou Lucas. 

Veja também

Carta aberta da FAESC ao Governador Moisés16/08 Estamos vivendo uma curiosa situação: o Brasil e o Mundo consomem nossos produtos e reconhecem a agricultura catarinense como avançada, sustentável e essencial para alimentar boa parte do Planeta. No contrafluxo dos fatos, o......

Voltar para (Blog)