Postado em 03 de Maio às 17h05

Encontro da Imprensa Catarinense fará homenagem aos 50 anos da CDL Chapecó

Parceira desde a primeira edição, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) receberá homenagem especial no 12O ENCONTRO DA IMPRENSA CATARINENSE, no dia 03 de agosto de 2019, sábado, em Chapecó.
A CDL completou no mês passado 50 anos de fundação. Atualmente é presidida pelo empresário Clóvis Afonso Spohr, conta com cerca de 1.700 associados e desenvolve ações para o desenvolvimento do comércio lojista. A entidade nasceu junto com o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), que se transformou no maior e mais eficiente guardião das relações comerciais entre lojistas e consumidores.
O presidente da Associação Catarinense de Imprensa (ACI) Ademir Arnon e o coordenador do evento e diretor regional Marcos A. Bedin destacaram que desde a primeira edição, o Encontro da Imprensa é realizado na sede social da CDL Chapecó.
Considerado o maior da comunicação catarinense, o evento reúne jornalistas, radialistas, publicitários, relações públicas, mídias, docentes, empresários e proprietários de meios de comunicação.
O Encontro consistirá de solenidade com homenagens, palestra e almoçode confraternização reunindo cerca de 500 profissionais de comunicação de todo Estado. A iniciativa é da agência de comunicação empresarial MB Comunicação e da Associação Catarinense de Imprensa (ACI). Na ocasião serão homenageados os profissionais com 50 anos de atividade na área de comunicação. Os candidatos a esse reconhecimento devem ser indicados até 30 de junho próximo.
O evento já tem confirmação de apoio e patrocínio de empresas e entidades parceiras, entre elas Sicredi Central Sul, Fort Atacadista, Foz do Chapecó Energia, Acv/Sindicarne/Icasa, Unoesc, Faesc, Fiesc, Ocesc, Aurora Alimentos, Unimed Chapecó, Sebrae/SC, APTI e Nilo Tozzo Ltda.
As entidades de representação da comunicação catarinense também chancelam o Encontro: Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT), Associação dos Jornais do Interior do Estado de SC (ADJORI), Associação dos Jornais Diário de SC (ADI), Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas do Estado de Santa Catarina (SINDEJOR), Sindicato das Agências de Propaganda (SINAPRO), Sindicato dos Jornalistas Profissionais de SC e Associação dos Cronistas Esportivos de SC (ACESC).

Veja também

Greve dos caminhoneiros: 1 ano depois08/05 Por José Zeferino Pedrozo - Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de SC (Faesc) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/SC)...

Voltar para (Blog)