Postado em 12 de Setembro de 2022 às 16h38

Aurora Coop renova patrocínio de A Fazenda na 14ª edição do reality

Iniciativa fortalece a campanha “A gente faz com gosto tudo o que você gosta”, criado pela FCB Brasil


 

São Paulo, 12 de setembro de 2022-Repetindo o sucesso da parceria firmada no ano passado, a marca Aurora será novamente patrocinadora do reality A Fazenda, exibido pela TV Record.  marca faz parte da Aurora Coop, cooperativa de alimentos cujo sistema produtivo reúne mais de 100 mil famílias, e tem em seu portfólio mais de 800 produtos, entre eles carnes, lácteos, massas e vegetais, incluindo linguiças, frios, pescados, cortes suínos e de frango.
 
Estão previstas nove ações dentro do programa que têm o objetivo de reforçar a campanha criada pela FCB Brasil “A gente faz com gosto tudo o que você gosta”, além de divulgar os produtos da nova marca Aurora Premium, que traz um portfólio de produtos voltados ao churrasco especial.
 
A primeira ação está marcada para a próxima terça-feira (13 de setembro), data da estreia do programa. "O reality A Fazenda é um sucesso junto ao público brasileiro e também tem sido uma excelente experiência para a Aurora Coop. É uma oportunidade de comunicarmos a nossa origem no campo, o nosso portfólio de produtos que chega à mesa de milhões de consumidores no Brasil e no mundo e, também, de falar da nossa nova marca Aurora Premium,” revela Ricardo Chueiri, head de marketing da Aurora Coop.
 
De acordo com o VP de Marcas e Negócios da FCB Brasil, Elton Longhi, “os resultados obtidos com o patrocínio nos levaram a estar novamente no programa. Participar de um dos realities de maior visibilidade do País traz relevância, evidência e credibilidade para a marca”.
 
 
Link para baixar a foto em alta: https://we.tl/t-Ju9AuNt4fs (expira em sete dias).
 
Sobre a FCB Brasil
A FCB Brasil é uma agência de publicidade brasileira. Integra a rede internacional Foote, Cone & Belding, que foi a primeira agência de propaganda do mundo e hoje faz parte do grupo internacional IPG (Interpublic Group).Com uma metodologia proprietária de divisão de trabalho formada por bandos, desenvolve projetos criativos e multidisciplinares, que unem a velocidade do conteúdo ao craft estratégico e critativo da propaganda. A agência entende o uso de dados e a tecnologia como ferramentas de inserção das marcas na cultura brasileira. Possui ainda uma unidade própria de produção: FCB Studio. Fundada em 1973, conta com 215 colaboradores e fica localizada em São Paulo. Ricardo John é o CEO e CCO. Para mais informações, acompanhe as redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin
 
 
 
Contato para a imprensa
 
Maria Cacaia - maria.cacaia@fcb.com – 11 99463-0000
Anaterra Dantas - anaterra.dantas@fcb.com – 11 98690-9818
Laura Ferreira- laura.ferreira@fcb.com - 11 96064-8383

 

Veja também

Senar/SC oferece diversas oportunidades gratuitas de qualificação no Extremo-Oeste em janeiro 16/12/22 Depois do sucesso das capacitações oferecidas ao longo de 2022, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Santa Catarina (Senar/SC), órgão vinculado à Federação da Agricultura e Pecuária do Estado (Faesc), já preparou a programação de cursos gratuitos para o mês de janeiro de 2023. São aproximadamente de......
Conselho Administrativo do SESCOOP/SC cancela eventos presenciais em 202005/06/20 Devido à insegurança causada pela pandemia da Covid-19, o Conselho Administrativo do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Santa Catarina (SESCOOP/SC) decidiu, em reunião na última semana, pelo......

Voltar para (Blog)