Postado em 15 de Maio de 2023 às 15h21

Aurora aposta em hit dos anos 80 para nova campanha

Com paródia de “Da Da Da”, a marca de alimentos explora a variedade e diversidade de seu portfólio de mais de 850 itens

Intitulada Aurora Faz, Faz, Faz, a campanha ressalta toda a variedade do portfólio da marca. A criação é da agência FCB Brasil (Foto: divulgação Aurora Coop).

São Paulo, 15 de maio de 2023 - A marca Aurora, pertencente à Aurora Coop, cooperativa de alimentos cujo sistema produtivo reúne mais de 100 mil famílias, resgatou o clássico “Da Da Da”, da banda alemã Trio, em sua mais nova campanha.
Intitulada “Aurora Faz, Faz, Faz”, a campanha ressalta toda a variedade do portfólio da marca. A criação é da agência FCB Brasil. 
marca Aurora conta com mais de 850 itens vendidos no Brasil e no mundo, atuando em diversas categorias, como linguiças, frios, lácteos, massas, pizzas, pescados, cortes suínos e de frango, sendo reconhecida pela qualidade de seus produtos como a tradicional linguiça Aurora, item que não pode faltar no churrasco. Para “grudar” a ampla variedade dos produtos da marca, nada melhor que uma música-chiclete conhecida pelo público, o hit “Da Da Da”.  
A campanha dá continuidade ao conceito e posicionamento de marca “A gente faz com gosto tudo que você gosta”, criado em 2021.
 “Queremos mostrar que a Aurora não faz só a linguiça - que é seu carro-chefe. A Aurora faz hambúrguer, faz queijo, faz mortadela, faz leite e faz muito mais do que o consumidor imagina”, afirma Elton Longhi, VP de Marcas & Negócios da FCB. 
 “Com essa nova campanha, mostramos a variedade do nosso portfólio para todos os momentos do dia, do café da manhã ao churrasco. Todos feitos com tecnologia e cuidado dos nossos cooperados e colaboradores, para chegar na mesa de milhões de consumidores” destaca Ricardo Chueiri, Head de Marketing da Aurora Coop.
“Aurora Faz, Faz, Faz” conta com três filmes em versões de 30’, 15’ e 5’, que têm foco em diferentes frentes de produtos e a presença dos cooperados representando as mais de 100 mil famílias da cooperativa.
 
A campanha estreia em maio na TV, rádio, mídias digitais e sociais e será apresentada durante a APAS SHOW 2023 junto com os lançamentos da marca para o ano de 2023. A APAS SHOW é a maior feira de alimentos e bebidas das Américas e maior evento supermercadista do mundo.
 
Link para baixar a foto em alta: 
_Frame Release
Password: UXog26AvxjTB
 
Link com os filmes:
 
Sobre a Aurora Coop:

A Cooperativa Central Aurora Alimentos (Aurora Coop), com sede em Chapecó (SC), é o terceiro maior conglomerado brasileiro de proteína animal. Emprega diretamente 40 mil trabalhadores e mantém um portfólio com mais de 850 produtos à base de carnes, lácteos, massas e vegetais. A Aurora Coop exporta para mais de 80 países e, no ano passado, obteve uma receita operacional bruta de R$ 22 bilhões.
 Sobre a FCB Brasil:
A FCB Brasil é uma agência de publicidade brasileira. Integra a rede internacional Foote, Cone & Belding, que foi a primeira agência de propaganda do mundo e hoje faz parte do grupo internacional IPG (Interpublic Group). Com uma metodologia proprietária de divisão de trabalho formada por bandos, desenvolve projetos criativos e multidisciplinares, que unem a velocidade do conteúdo ao craft estratégico e criativo da propaganda. A agência entende o uso de dados e a tecnologia como ferramentas de inserção das marcas na cultura brasileira. Possui ainda uma unidade própria de produção: FCB Studio. Fundada em 1973, conta com 215 colaboradores e fica localizada em São Paulo. Ricardo John é o CEO e CCO. Para mais informações, acompanhe as redes sociais: Facebook,Twitter,InstagrameLinkedin
 
Ficha Técnica
 
Agência: FCB BRASIL
Cliente: AURORA ALIMENTOS
Produto: INSTITUCIONAL
Título: Aurora Faz Faz Faz
Estratégia, criação, produção e Mídia: FCB Brasil  
 
Anna Martha, Andreza Cursino, Bibiana Saldanha, Caio Gutierres, Carolina Venâncio, Daniela Amorin Denise Pöerner, Diogo Mattos, Elton Longhi, Eveline Farina, Fábio Freitas, Fernanda Geraldini, Giovanna Barzelonni , Guilherme Moreira, Guto Asanuma, Iara Salomão, Jaqueline Tampelli, José Pedro Bortolini, Kleber Fonseca, Larissa Marinho, Mariana Teixeira, Márcia Suian, Marina Signori, Mateus Madureira, Mayara Virginio, Michele Fernandes, Michelle Sena, Miriã Ferreira, Patrícia Souza, Paulo Bruno, Pedro Lazzuri, Potyra Santos, Renata D’Ávilla, Renata Reigota, Ricardo John, Ronaldo Silveira e Tábata Pimentel.
 
Produtora do Filme: Vetor Zero
Direção: Olga + Gabriel Nobrega
Direção Executiva: Alberto Lopes
Produção Executiva: Francisco Puech, Fernando Carvalho, Marcelo Jacob
Diretor de Fotografia: Olga
Assistente de Direção: Pedro Sokol
Segunda Assistente de Direção: Monique Hortolani
Diretora de Projetos: Márcia Guimarães
Gerente de Projetos: Natália Wandel, Giovanna Lucena
Direção de Arte: Manoela Clemente
Diretor de Produção: Edu Ramos
Produtor de Elenco: Giovanna Rouvier
Figurinista: André Braune
Produtor de Objetos: Elizabeth de Abreu
Maquiador: Victoria Salgado
Coordenação de Pós-Produção: Clara Morelli e Tatiana Caparelli
Pós Produção: Equipe Vetor Zero
Finalização: Marília Ramos
Coordenação de Equipe: Rosangela Gomes, Cristiane Santos, Bruna Boretto, Nathaly Lopes
Montagem: Lucas Melo, Pedro Falcone, Matheus Miglionico
Cor: Leticia Blanco
Cópia: Fábio Augusto, Isabela Balbo, Marco Tavares
 
Produtora de som: Shuffle Audio
Direção Musical: Henrique Ruiz Nicolau
Produção musical: Henrique Ruiz Nicolau e Luiz Fernando Vital
Pós Produção: Shuffle Audio
Atendimento: Marina Leite
 
Licenciamento: Platinum Brasil
 
Aprovação do cliente: Ricardo Chueiri de Souza e Júlio César Arantes Pollária
 
 
Contato para a imprensa da Aurora Coop (MB Comunicação):
Marcos A. Bedin – marcos.bedin@mbcomunicacao.com.br – (49) 9 9967-4244
 Contato para a imprensa da FCB
Maria Cacaia - maria.cacaia@fcb.com – (11) 99463-0000 
Anaterra Dantas - anaterra.dantas@fcb.com – (11) 98690-9818 
 

 

A Aurora Coop resgatou o clássico “Da Da Da”, da banda alemã Trio, em sua mais nova campanha (Foto: divulgação Aurora Coop).

Veja também

Black Friday traz descontos especiais no comércio chapecoense24/11/21 A Black Friday, que acontece nesta sexta-feira (26), representa uma excelente ocasião para o consumidor comprar aquele produto que tanto deseja com um desconto especial. É também uma oportunidade ao comércio que pode abusar da criatividade para potencializar suas vendas. Em Chapecó, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) apoia a iniciativa e oferece as peças da......

Voltar para (Blog)