Evento reúne organizadores, expositores e apoiadores para discussões do setor da indústria da carne
A Mercoagro 2025 se tornou um dos ecossistemas de negócios de Chapecó, atraindo empresas, fortalecendo a cadeia produtiva e fundindo sua história com a do município, afirmou o diretor executivo e de feiras da ACIC, Fabio Luis Magro (Foto: Débora Sberse/MB Comunicação).
Estratégico e voltado para os negócios. O Warm Up Mercoagro 2024 iniciou nesta quinta-feira (21) com a presença de palestrantes, organizadores da expo-feira, expositores e apoiadores. A iniciativa é uma parceria da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro 2025) e do Pollen Parque Científico e Tecnológico, local que recebe o evento até esta sexta-feira (22).
O presidente da ACIC, Helon Rebelatto, expressou a relevância da colaboração entre a Associação e a universidade. “Promovemos ações que conectam a universidade com a comunidade. Esse movimento é fundamental para construirmos juntos uma sociedade melhor e uma região ainda mais próspera”, destacou.
Rebelatto ainda reforçou o comprometimento contínuo em manter e fortalecer a Mercoagro, que é uma das maiores realizações da região e da ACIC. “Mantemos um cuidado especial com a a maior feira da América Latina no setor de processamento de carnes. Estamos continuamente inovando e fortalecendo a feira, tornando-a ainda mais atrativa e relevante para o mercado. Este evento que é mais uma ação para fortalecer o ecossistema de negócios, gerar novas oportunidades e impulsionar o mercado”.
O reitor da Unochapecó, Claudio Alcides Jacoski, ressaltou a importância do espaço criado para unir teoria e prática, promover inovação e desenvolvimento na Unochapecó. “É muito importante nos envolvermos com esse tema. Estamos felizes em recebê-los aqui, em um espaço pensado especialmente para promover a conexão entre indústria e universidade e para garantir o sucesso das atividades desenvolvidas nesse ambiente. Reforço que estamos de braços abertos e prontos para o trabalho que temos pela frente, principalmente, para processos de inovação e à discussão de startups voltadas para o sistema produtivo de carne”, frisou.
MECOAGRO 2025
A Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro 2025) se tornou um dos ecossistemas de negócios de Chapecó, atraindo empresas, fortalecendo a cadeia produtiva e fundindo sua história com a do município, afirmou o diretor executivo e de feiras da ACIC, Fabio Luis Magro. “Projetamos mais de 25 mil visitantes qualificados, incluindo compradores, tomadores de decisão e profissionais técnicos que conectarão com as 250 empresas expositoras, representando cerca de 700 marcas. Esperamos prospectar, gerar e realizar negócios superiores a R$ 1 bilhão antes, durante e após a feira”.
“Nossa feira tem um papel fundamental de conectar os três pilares que sempre buscamos atender que são os negócios, o relacionamento e o conhecimento. Sustentados com o apoio de autoridades, parceiros e patrocinadores que contribuem para que possamos alcançar nossos objetivos”, assegurou o coordenador operacional da feira Mercoagro 2025, Nadir José Cervelin. Também completou que a estratégia para 2025 é antecipar os eventos voltados ao conhecimento, como Warm Up, liberando o cronograma da feira para networking e negócios.
O presidente da ACIC, Helon Rebelatto, expressou a relevância da colaboração entre a Associação e a universidade (Foto: Débora Sberse/MB Comunicação).
O reitor da Unochapecó, Claudio Alcides Jacoski, ressaltou a importância do espaço criado para unir teoria e prática, promover inovação e desenvolvimento na Unochapecó (Foto: Débora Sberse/MB Comunicação).
O Warm Up Mercoagro 2024 iniciou nesta quinta-feira (21) com a presença de palestrantes, organizadores da expo-feira, expositores e apoiadores (Foto: Débora Sberse/MB Comunicação).
Veja também
CDL Chapecó agradece contribuição de ex-gerente regional do Sebrae/SC no oeste09/Jul/202009/07/20há 5 anos Quinta-feira, 09 de Julho de 202009/07/2020A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Chapecó manifesta seu agradecimento ao trabalho prestado pelo ex-gerente regional do Sebrae/SC na região oeste, Enio Albérto Parmeggiani. O presidente Clóvis Afonso Spohr afirma que a entidade reconhece a dedicação e o empenho empregados pelo administrador durante os 27 anos à frente do cargo e enaltece a sua relevante......
Santa Catarina e o cooperativismo30/Jun/202130/06/21há 4 anos Quarta-feira, 30 de Junho de 202130/06/2021Luiz Vicente Suzin, presidente da OCESC do SESCOOP/SC ...