Postado em 18 de Março de 2020 às 17h15

Sistema Faesc/Senar-SC suspende atividades por 30 dias

Decisão atende decreto do Governo do Estado para evitar riscos de contágio

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/SC) suspenderam a partir desta quarta-feira, 18, todas as ações/atividades do Sistema por sete dias em regime de quarentena e por mais 30 dias eventos e reuniões de qualquer natureza.
A decisão atende ao decreto nº 515 assinado ontem pelo Governo de Santa Catarina que declara situação de emergência em todo território catarinense para fins de prevenção e enfrentamento à pandemia do Coronavírus.
De acordo com o presidente do Sistema Faesc/Senar-SC, José Zeferino Pedrozo, a situação exige medidas drásticas de proteção à saúde pública.
“Este é um momento que requer cuidados redobrados para proteger a população. Acatamos determinação estadual e suspendemos todas as atividades para evitarmos maior exposição a riscos de contágio”, ressalta o presidente.

Veja também

Nutrição é fundamental para melhorar desempenho nas granjas 18/08/22 Aprimorar as técnicas de nutrição é imprescindível para uma suinocultura mais produtiva e lucrativa. Por isso, o 14º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura (SBSS) trouxe, nesta quinta-feira (18), especialistas para explanar sobre saúde intestinal dos suínos e imunonutrição. O evento acontece virtual e presencialmente, no Parque Tancredo de......
Vinícola do oeste catarinense: herdeiros realizam sonho de empreendedor02/08/21   Construir a vinícola na propriedade da família na área urbana de Ponte Serrada, no oeste catarinense, conforme todas as normas exigidas pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) para obter o......

Voltar para (Blog)