Sistema Faesc/Senar-SC suspende atividades por 30 dias
Decisão atende decreto do Governo do Estado para evitar riscos de contágio
A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/SC) suspenderam a partir desta quarta-feira, 18, todas as ações/atividades do Sistema por sete dias em regime de quarentena e por mais 30 dias eventos e reuniões de qualquer natureza.
A decisão atende ao decreto nº 515 assinado ontem pelo Governo de Santa Catarina que declara situação de emergência em todo território catarinense para fins de prevenção e enfrentamento à pandemia do Coronavírus.
De acordo com o presidente do Sistema Faesc/Senar-SC, José Zeferino Pedrozo, a situação exige medidas drásticas de proteção à saúde pública.
“Este é um momento que requer cuidados redobrados para proteger a população. Acatamos determinação estadual e suspendemos todas as atividades para evitarmos maior exposição a riscos de contágio”, ressalta o presidente.
Fiesc reúne Sindicatos patronais da indústria em Pinhalzinho18/Set/202418/09/24há 1 ano e 1 mês Quarta-feira, 18 de Setembro de 202418/09/2024A primeira fase da reunião consistiu em visita guiada ao canteiro da nova unidade do SENAI em Pinhalzinho que se encontra em obras, com previsão de ser inaugurada em janeiro do próximo ano....