Postado em 10 de Outubro de 2024 às 13h53

Sistema FAESC/SENAR reforça compromisso de trabalho em conjunto com os Sindicatos Rurais

Reunião com os Sindicatos Rurais do sul e da serra

Com o objetivo de aprimorar o atendimento aos produtores rurais catarinenses e assegurar a eficiência na prestação de serviços, o Sistema Faesc/Senar promoveu, nesta semana, uma série de reuniões on-line com as equipes dos Sindicatos Rurais de todo o estado.
Os encontros, realizados nesta terça e quarta-feira (08 e 09/10) foram divididos por regiões: o primeiro reuniu os profissionais do sul e da serra; o segundo contou com a presença de representantes do oeste, meio-oeste e extremo-oeste; e o terceiro envolveu as equipes do vale do Itajaí e planalto norte.
A programação foi mediada pela assessora jurídica sindical da Faesc, Andreia Barbieri Zanluchi, e teve a participação da equipe do Sistema Faesc/Senar na abordagem de pautas sobre ações de interesse comum ao Sistema Faesc/Senar e Sindicatos.
O assessor administrativo e contábil do Senar/SC, Gilson Angnes, representando o presidente do Sistema Faesc/Senar, José Zeferino Pedrozo, destacou a importância da atuação integrada entre a Federação e os Sindicatos Rurais. Ele enfatizou a relevância do papel desempenhado pelas secretárias e secretários para o êxito das ações desenvolvidas pelas entidades sindicais e comentou que uma atuação organizada entre a Federação e os Sindicatos é fundamental para promover o crescimento do agronegócio e melhorar a qualidade de vida no campo.
Andreia realçou que o alinhamento do trabalho com as equipes dos Sindicatos Rurais é fundamental para garantir que as entidades atuem com o mesmo propósito, assegurando que os produtores recebam serviços de excelência, melhorando o suporte oferecido aos produtores rurais. “Os encontros on-line cumpriram o propósito de troca de conhecimentos, alinhamento de informações e atualização profissional”.
O presidente Pedrozo valoriza encontros como esses que consolidam a atuação em defesa dos interesses do agronegócio. “O trabalho dos Sindicatos Rurais é imprescindível para o apoio aos empresários do campo e, portanto, promovemos constantemente encontros de alinhamento, capacitação e atualização das equipes que atendem as mais diversas necessidades da agropecuária nas bases”.
  Acesse os canais de comunicação do Sistema Faesc/Senar:
§ Site: https://bit.ly/faescsenar       
§ Facebook Faesc: https://bit.ly/facebook-faesc       
§ Facebook Senar/SC: https://bit.ly/facebook-senar       
§ Instagram: https://bit.ly/instagram-faescsenar       
§ YouTube: https://bit.ly/youtube-faescsenar     
·         Portal EAD Senar/SC: https://eadsc.senar.com.br/.     

Reunião com representantes do oeste, meio-oeste e extremo-oeste. 

Encontro com as equipes dos Sindicatos Rurais do vale do Itajaí e do norte.

Veja também

SESCOOP/SC: Programa JCC já é uma realidade01/04/22 Idealizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado de Santa Catarina (SESCOOP/SC) e lançado em 30 de novembro de 2021, o Programa Jovens Cooperativistas Catarinenses (JCC) já iniciou as atividades em 2022. A......

Voltar para (Blog)