Postado em 06 de Dezembro de 2024 às 15h50

Sindicato Rural de Florianópolis avalia positivamente as ações de 2024, durante Seminário de Líderes

A iniciativa reuniu a diretoria, colaboradores, produtores rurais e lideranças para apresentação de resultados e avaliação das ações desenvolvidas ao longo do ano. (Foto Divulgação)

 
O Sindicato Rural de Florianópolis promoveu, com o apoio do Sistema Faesc/Senar, sua Assembleia Geral Ordinária no último sábado (30/11). A iniciativa reuniu a diretoria, colaboradores, produtores rurais e lideranças para apresentação de resultados e avaliação das ações desenvolvidas ao longo do ano.
O presidente Erasmo Nei Tiepo agradeceu a presença do público e realçou a relevância das parcerias com o Sistema Faesc/Senar e outras entidades do município. As atividades de 2024 foram apresentadas pela segunda secretária Susana Almeida.
Tiepo avaliou positivamente os resultados obtidos nas ações de apoio ao produtor rural e ressaltou as contribuições da coordenadora estadual da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG), Paula Coimbra Nunes, que esteve presente no evento e destacou o impacto relevante desse trabalho nas propriedades rurais.
De acordo com o presidente do Sistema Faesc/Senar, José Zeferino Pedrozo, os Seminários de Líderes são essenciais para fortalecer o papel do Sistema Faesc/Senar/Sindicato no apoio ao setor produtivo. Ele também reconheceu o compromisso do Sindicato Rural de Florianópolis no apoio ao setor produtivo, contribuindo para o desenvolvimento do setor rural da região.

Veja também

13 de setembro – Dia mundial de combate a sepse11/09/19 A cada ano, entre 30 e 50 milhões de pessoas desenvolvem sepse no mundo, e cerca de 9 milhões destas pessoas morrem. Isso significa uma morte a cada 3.5 segundos. Pessoas com problemas crônicos de saúde, menores de um ano de idade, idosos, pessoas que não têm o baço, pessoas em quimioterapia e pessoas vivendo com HIV possuem risco maior de desenvolver sepse. Na......

Voltar para (Blog)