Sindicato Rural de Campo Erê avalia ações de 2024 em Seminário de Líderes
O evento reuniu produtores, técnicos e lideranças para avaliar os resultados do ano, promover a troca de experiências e alinhar as ações para 2025. (Foto Divulgação)
O Seminário de Líderes Rurais promovido, recentemente, pelo Sindicato Rural de Campo Erê, com apoio do Sistema Faesc/Senar, foi um sucesso. O evento reuniu produtores, técnicos e lideranças para avaliar os resultados do ano, promover a troca de experiências e alinhar as ações para 2025.
O presidente do Sindicato Rural de Campo Erê, Marcelo Baptistella, falou sobre os significativos resultados do ano, ressaltou que a entidade sindical cumpriu seu propósito de defender o setor agropecuário, propondo medidas favoráveis aos interesses do setor. Também comentou sobre a importância da parceria com o Sistema Faesc/Senar.
A supervisora regional do Senar/SC, Grasiane Viêra, apresentou as atividades de profissionalização realizadas em 2024, resultado da parceria entre Senar/SC e Sindicato, evidenciando o êxito nos resultados. Além disso, a supervisão técnica da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) destacou a evolução da iniciativa ao longo do ano.
O presidente do Sistema Faesc/Senar, José Zeferino Pedrozo, ressaltou a relevância dos Seminários de Líderes como importantes estratégias para avaliar as ações, fortalecer a integração do setor e avançar na atuação em defesa do produtor rural. O dirigente parabenizou o Sindicato Rural de Campo Erê pelo trabalho realizado em prol do setor agropecuário na região.
Unimed Personal18/Nov/201918/11/19há 5 anos Segunda-feira, 18 de Novembro de 201918/11/2019Imagine a seguinte situação: você acorda com uma dor nas costas. O que fazer? Procurar um médico para atendê-lo? Quem? Um ortopedista? Mas, e se for um problema renal? Dessa forma, além de atrasar sua......
São Carlos reduz em 77% o tempo médio para abertura de um novo negócio26/Ago/202126/08/21há 3 anos Quinta-feira, 26 de Agosto de 202126/08/2021A Administração Municipal de São Carlos, no oeste catarinense, reduziu em 77,77% o tempo médio para abertura de uma empresa. Neste ano, o empresário pode iniciar as atividades de seu novo negócio em seis horas. Essa......