Evento apresenta soluções para financiamento de sistemas de energia fotovoltaica
Você, consumidor, já se deu conta do aumento na sua fatura da energia? O Sicredi oferece soluções que ajudam a garantir uma economia significativa na sua conta de luz. Para saber mais é só visitar o Feirão de Negócios com foco para o financiamento de sistemas fotovoltaicos. A ação ocorrerá nestas quinta e sexta-feira, dias 6 e 7, no estacionamento da agência, situada na Rua Dr. José de Miranda Ramos, 81, Centro, das 8h às 17h.
O gerente da agência de Xanxerê, Claudio Tissotti, explica que o feirão de energias renováveis contará com exposição das soluções oferecidas por empresas de energia solar da região. "Convidamos os nossos associados para que aproveitem a oportunidade e venham conhecer as melhores propostas dos fornecedores de sistemas fotovoltaicos. O momento é ideal para quem têm interesse em investir na tecnologia com excelentes condições de financiamento".
O sistema se paga praticamente sozinho com a economia gerada, é sustentável, ocupa pouco espaço, têm longa vida útil, possui baixos custos de manutenção, entre outras vantagens. Importante destacar que além de oferecer financiamento para energia solar, a cooperativa proporciona todo o apoio que o associado necessita para implementar a fonte renovável em sua casa, empresa ou propriedade rural. "Estamos esperando nossos associados para esclarecer todas as dúvidas, não só relativas à energia renovável, mas demais produtos oferecidos pelo Sicredi", completa Tissotti.
Informações sobre o evento podem ser obtidas na agência Xanxerê pelo telefone (49) 3433-5371.
EVENTO FEIRÃO DE NEGÓCIOS
Local: Estacionamento da agência Sicredi Xanxerê (Rua Dr. José de Miranda Ramos, 81, Centro)
Quando: Quinta e sexta-feira, dias 7 e 8/10
Horário: Das 8h às 17h
Veja também
Cultivo de ostras, vieiras, mexilhões e berbigões em Penha está interditado12/Mar/202012/03/20há 5 anos Quinta-feira, 12 de Março de 202012/03/2020A Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural comunica a interdição dos cultivos de ostras e mexilhões da localidade Praia Alegre, no município de Penha, devido à presença de Escherichia coli (E. coli) acima dos limites permitidos. A partir desta quarta-feira, 11, está proibido retirar e comercializar ostras, mexilhões, vieiras,......
Associativismo fortalecerá fruticultores do município de Itá17/Nov/202017/11/20há 5 anos Terça-feira, 17 de Novembro de 202017/11/2020Contribuir para a quebra do isolamento da micro e pequena empresa, promover o associativismo e o desenvolvimento do negócio por meio de iniciativas empreendedoras. ...