Postado em 20 de Março de 2020 às 15h13

Serviços da Unimed Chapecó têm horários reduzidos e readequados

Em função da pandemia e conforme decreto nº 515, do Governo do Estado de Santa Catarina, alguns serviços da Unimed Chapecó tiveram seus horários reduzidos ou adequados para fins de enfrentamento da situação e para melhor atender os clientes.
LABORATÓRIO
Atendimento presencial e telefônico das 6h45 às 19 horas. Contato pelo telefone (49) 3361-1850 ou pelo e-mail laboratorio@unimedchapeco.coop.br. Para consultar o exame de laboratório acesse: unimedchapeco.coop.br/laboratório.
GESTÃO DE PESSOAS
Quer enviar um currículo? Acesse: unimedchapeco.coopb.br na opção trabalhe conosco, sendo necessário visualizar diariamente as vagas disponíveis para efetuar sua candidatura.
CENTRO DE ONCOLOGIA E HEMATOLOGIA
Atendimento das 8h às 18 horas. Contato pelo telefone (49) 3322-2191 ou por e-mail centrodeoncologia@unimedchapeco.coopr.br. As consultas médias terão atendimento somente em caso de urgência. Os tratamentos quimioterápicos são realizados normalmente. Orienta-se que os pacientes venham sem acompanhante; e nos casos em que é necessária a presença do acompanhante, é limitado a um por pessoa.
SAÚDE OCUPACIONAL
Sem atendimento externo, equipe reduzida apenas para atendimento interno ao Hospital Unimed Chapecó.
FISIOTERAPIA
Serviço fechado nos próximos sete dias por orientação da Secretaria de Saúde do Estado. Contato pelo telefone (49) 99941-4935 e pelo e-mail bertima@unimedchapeco.coop.br.
OUVIDORIA
Atendimento ao público externo das 9h às 15 horas, pelo telefone (49) 3361-1888, ou acesso via portal ouvidoria, disponível no unimedchapeco.coop.br.
CENTRO DE DIAGNÓSTICO POR IMAGEM
Atendimento presencial e telefônico das 6h30 às 22 horas de segunda a sexta-feira e das 6h30 às 15 horas no sábado.
Precisa consultar seu exame de imagem? Acesse: unimedchapeco.coop.br/pacientes.
Precisa agendar seu exame de imagem? Contato pelo telefone (49) 3361-1830 ou 3361-1842 ou pelo WhatsApp 3361-1880.
GESTÃO DE CONTRATOS
Sem atendimento externo. Contato pelo telefone (49) 98838-2075.
Precisa alterar seu cadastro? Envie e-mail para movimentacaopls@unimedchapeco.coop.br ou pelo telefone (49) 3361-1814.
A segunda via do cartão do plano pode ser solicitada pelo e-mail gestaodecontratos@uimedchapeco.coop.br ou pelo telefone (49) 3361-1816.
Para cancelar o plano de saúde é necessário enviar e-mail para movimentacaopls@unimedchapeco.coop.br.
COMERCIAL
Atendimento com equipe reduzida. Demais profissionais atuam home office.
Para solicitar um orçamento de saúde faça contato pelo número 3361-1818 ou pelo e-mail comercial@unimedchapeco.coop.br.
AUTORIZAÇÃO
Atendimento com equipe reduzida. Demais colaboradores atuam home office. Contato pelo e-mail cau@unimedchapeco.coop.br.
Caso precise solicitar uma autorização de procedimento é necessário enviar uma foto da solicitação do médico, da carteirinha e do local de realização do procedimento para o e-mail cau@unimedchapeco.coop.br.
Para saber o status da autorização ligue para 0800 644 1800. Caso necessite de análise de reembolso envie solicitação para reembolso@unimedchapeco.coopr.br.
FINANCEIRO
O atendimento é realizado com o quadro reduzido de colaboradores. Contato pelos telefones (49) 3361-1885 e 3361-1826.
A segunda via do boleto por ser emitida pelo site unimedchapeco.coop.br/boletos.
O documento para declaração do Imposto de Renda pode ser impresso pelo site unimedchapeco.coop.br/dmed.
Para negociar a fatura envie e-mail para cobranca@unimedchapeco.cooop.br

Texto: Andressa Recchia/Unimed Chapecó


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