Postado em 26 de Dezembro de 2024 às 11h20

Seminário de Líderes Rurais reúne produtores em Benedito Novo

Seminário de Líderes discutiu os desafios e as conquistas do agronegócio na região. (Foto: divulgação)

O município de Benedito Novo sediou, na última semana, o Seminário de Líderes Rurais, um evento que reuniu produtores, técnicos e lideranças do setor agropecuário para abordar os desafios e as conquistas do agronegócio na região. A iniciativa contou com a presença do presidente Oscar Baade e do vice-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc), Clemerson Argenton Pedrozo, entre outras lideranças.
Durante o seminário, Baade destacou a importância das ações desenvolvidas ao longo do ano pela entidade com a parceria do Sistema Faesc/Senar. “Neste ano, trabalhamos intensamente defender os interesses do setor produtivo e para preparar o produtor rural para crescer em suas atividades”, afirmou Baade.
Em seu nome e em nome do presidente do Sistema Faesc/Senar, José Zeferino Pedrozo, Clemerson Pedrozo ressaltou o compromisso da Faesc em trabalhar para promover o desenvolvimento do setor agropecuário. “Santa Catarina é destaque no cenário nacional e, apesar dos desafios enfrentados neste ano, o estado segue consolidado como um dos principais polos agropecuários do Brasil. Em 2025, seguiremos trabalhando para intensificar as ações de promoção do desenvolvimento do setor”.
 
Acesse os canais de comunicação do Sistema Faesc/Senar:
·        Site: https://bit.ly/faescsenar      

·        Facebook Faesc: https://bit.ly/facebook-faesc      
·        Facebook Senar/SC: https://bit.ly/facebook-senar      
·        Instagram: https://bit.ly/instagram-faescsenar      
·        YouTube: https://bit.ly/youtube-faescsenar      
·        Portal EAD Senar/SC: https://eadsc.senar.com.br/       


Evento reuniu produtores, técnicos e lideranças do setor agropecuário. (Foto: divulgação)

Iniciativa marcou o encerramento das atividades de 2024. (Foto: divulgação)



Veja também

Programa Saúde do Homem Rural atende mais de 200 homens em Içara 16/11/22 Incentivar a prevenção, o cuidado com a saúde e a qualidade de vida no público masculino do campo foi o foco do Programa Saúde do Homem Rural, realizado na última semana, em Içara, Sul de Santa Catarina. A iniciativa integrou a programação do Novembro Azul e foi promovida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/SC), órgão......

Voltar para (Blog)