RH Experience: Unimed Chapecó estreita relações com empresas parceiras
Evento demonstra a transparência e o compromisso da Cooperativa Médica em atender às necessidades e sugestões de melhorias das empresas
Evento foi realizado como forma de comemoração pela semana do cliente (Foto: Comunicação Interna Unimed Chapecó).
Marciele Lunardi é psicóloga e supervisora de RH da empresa Kemia Tratamento de Efluentes. Desde 2021 a empresa disponibiliza o plano de saúde Unimed Chapecó aos seus 75 colaboradores, o que, segundo ela, se torna um grande diferencial. E Marciele acompanha de perto a relação da empresa com a Unimed. No ano passado, ela participou do RH Experience, evento promovido pela cooperativa médica com a participação de representantes do setor de Recursos Humanos de 25 empresas de Chapecó e região. O objetivo foi aproximar o cliente e a cooperativa, buscando soluções que possam melhorar ainda mais os serviços oferecidos pela Unimed.
Agora foi hora de ver, entre as questões levantadas em novembro de 2022, o que foi realizado e o que está em andamento para melhorar ainda mais essa relação. “Foi um momento importante do ano passado, ter essa iniciativa. Para nós, enquanto empresa, ficamos muito contentes em ver que algumas coisas já evoluíram, outras estão em andamento e essa importância do cliente para a cooperativa”, destacou Marciele.
Realizado na última semana, a devolutiva do RH Experience foi concebida como um momento estratégico para as empresas participantes. Promovido pelo setor de Relacionamento Corporativo e seguindo o modelo proposto pela consultoria da Unimed do Brasil, o evento foi planejado para proporcionar às empresas um feedback sobre o andamento das ações sugeridas durante o RH Experience. Também, permitiu que as empresas obtivessem uma visão clara do progresso das melhorias sugeridas e como estão implementadas nas áreas de inteligência da cooperativa.
Ainda, a ação foi pensada para coincidir com a Semana do Cliente e, em comemoração ao Dia do Cliente, foram realizadas ações simbólicas, como a entrega de sementes de árvores chamadas "Chuva de Ouro", bem como garrafas de água, incentivando hábitos saudáveis e bem-estar das empresas.
De acordo com a coordenadora de Mercado e Relacionamento, Alessandra Bones, esse contato desempenha um papel fundamental na estratégia de relacionamento e reafirma o compromisso da cooperativa em colocar o cliente no centro, mostrando que suas opiniões e contribuições são valorizadas. “Além disso, esse contato cria laços duradouros entre a cooperativa e suas empresas parceiras, fortalecendo ainda mais o relacionamento. O evento também ajuda a manter as empresas engajadas nas ações promovidas pela Unimed Chapecó, garantindo uma colaboração contínua para melhorias e crescimento mútuo”, concluiu Alessandra.
Foram apresentadas soluções para melhorar ainda mais os serviços oferecidos pela Unimed (Foto: Comunicação Interna Unimed Chapecó).
Representantes do RH de empresas parceiras participaram (Foto: Comunicação Interna Unimed Chapecó).
Veja também
Consumidor pagará impacto da Covid na conta de luz23/Jul/202023/07/20há 5 anos Quinta-feira, 23 de Julho de 202023/07/2020A pandemia evidenciou as distorções do mercado nacional de energia elétrica, afirmou o presidente da Câmara de Assuntos de Energia da FIESC, Otmar Muller, durante reunião online do colegiado, nesta quarta-feira, dia 22...
FALB lança projeto “A soma de todos os sabores”18/Nov/202018/11/20há 5 anos Quarta-feira, 18 de Novembro de 202018/11/2020Fundação Aury Luiz Bodanese promove lançamento online de livro de receitas, às 9h, no Youtube, Instagram e Facebook...
Núcleo da Abrasel é inaugurado em Chapecó23/Ago/202423/08/24há 1 ano e 9 meses Sexta-feira, 23 de Agosto de 202423/08/2024A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), uma das principais entidades representativas do setor de alimentação fora do lar no Brasil, realizou nesta semana a abertura de um núcleo em Chapecó (Foto:......