Postado em 09 de Março de 2021 às 17h22

Região da Produção orienta associados a usarem canais digitais durante a pandemia

Iniciativa busca evitar aglomerações e prevenir o contágio do coronavírus

Preocupada com a saúde e bem-estar dos associados e colaboradores e com objetivo de evitar aglomerações no período de agravamento da pandemia em Santa Catarina, a Sicredi Região da Produção RS/SC/MG orienta seus associados a usarem os canais digitais da cooperativa. Todos os serviços e produtos ofertados pela Sicredi podem ser acessados pelo site, aplicativo, WhatsApp corporativo ou terminais de autoatendimento.
O gerente da agência Sicredi Centro Chapecó, Claucus Valdameri, destaca que o atendimento aos associados está sendo feito de forma presencial, mediante agendamento, para evitar a concentração de pessoas nas agências. O atendimento para aposentados e pensionistas do INSS também tem horário exclusivo e diferenciado.
Ele explica que os canais alternativos são uma forma rápida e segura de acesso aos usuários. “Neste momento crítico, especialmente na região oeste catarinense, é importante que os associados só se desloquem até as agências em caso estritamente necessário. A grande maioria das soluções está disponível para utilização nos canais digitais, e eles podem ser uma ótima opção, especialmente agora que precisamos fazer tudo o que for possível para frearmos a disseminação da covid-19”, ressalta Valdameri.
Em Chapecó, são seis agências da Sicredi – duas no centro e uma cada nos bairros Efapi, Passo dos Fortes, Palmital e Santa Maria.
CANAIS
Com o Internet Banking o associado da Sicredi consulta saldos, extratos, aplicações, comprovantes e previdência, realiza transferências entre contas, DOCs e TEDs, paga boletos de cobrança, contas de consumo e fatura de cartão de crédito, cadastra débitos em conta, agenda transações, além de aplicar e resgatar investimentos.
Pelo aplicativo para smartphones, é possível ter acesso a todos os serviços e produtos da Sicredi na palma da mão, 24 horas por dia. Um dos serviços mais ágeis é o PIX, que permite transferências imediatas e sem custos. Já os caixas eletrônicos evitam filas e ganham tempo nas transações financeiras.
O associado também pode conversar com seu gestor de conta diretamente pelo WhatsApp corporativo (051 3358 4770) que facilita e agiliza o contato. Nesse canal, também é possível localizar as agências e fazer agendamento.
A Central de Relacionamento do Sicredi está preparada para tirar dúvidas sobre todos os produtos e serviços pelos telefones 3003 4770 (capitais e regiões metropolitanas - custo de uma ligação local) ou 0800 724 4770 (demais regiões).
 

Veja também

Termômetro Solidário: campanha estima arrecadar 200 mil peças de roupas18/05/22   A rede Fort Atacadista, com 32 lojas em SC, abraça a campanha Termômetro Solidário, sendo o maior ponto de coleta para arrecadação de agasalhos, sapatos e cobertores em bom estado para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social. A proposta é, até 30 de julho, mobilizar os catarinenses das mais diversas regiões, como nas......
Escola Chef Gourmet Chapecó promove Workshop de Carnes11/06/21 A Chef Gourmet de Chapecó – Escola de Gastronomia – promove o Workshop de Carnes com lançamento do curso Bouchèrie nesta segunda-feira (14), das 19h às 21 horas, no Galpão Vô Raimundo, na Chácara da......

Voltar para (Blog)