Nucleovet e CRMV-SC unem forças para promover educação continuada no oeste de Santa Catarina
Participaram da primeira reunião o tesoureiro, Silas Cuneo Amaral, a vice-presidente do CRMV-SC, Eliana Renuncio, o presidente do Nucleovet, Tiago José Mores e o presidente do CRMV-SC, Moacir Tonet. (Foto: Patrícia Rodrigues/CRMV-SC)
Com o objetivo de fortalecer a educação continuada no oeste catarinense, o Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet) e o Conselho Regional de Medicina Veterinária de Santa Catarina (CRMV-SC) iniciaram as tratativas para firmar um convênio que viabilizará eventos conjuntos na região. O primeiro encontro ocorreu na terça-feira (10), na sede do Conselho, em Florianópolis.
Para o presidente do Nucleovet, Tiago José Mores, essa cooperação entre instituições será essencial para desenvolver e otimizar ações que contribuam para a formação de profissionais mais bem preparados e conscientes do potencial de suas áreas. “Temos como objetivo orientar os futuros profissionais sobre mercado de trabalho, preparar os estudantes sobre aspectos do ponto de vista legal e também sobre as oportunidades que existem no mercado da medicina veterinária e da zootecnia”, reiterou.
O presidente do CRMV-SC, Moacir Tonet, agradeceu a parceria com o Nucleovet e destacou a visibilidade internacional que os eventos da instituição trazem para o estado. "Vamos unir forças para oferecer eventos de qualidade tanto para estudantes quanto para profissionais. Estamos muito entusiasmados com este primeiro diálogo", afirmou Tonet.
A vice-presidente do CRMV-SC, Eliana Renuncio e o tesoureiro Silas Cuneo Amaral também integraram a reunião.
Veja também
“CDL nos Bairros” terá primeira edição do ano nesta quarta-feira, na região da Efapi22/Fev/202222/02/22há 4 anos Terça-feira, 22 de Fevereiro de 202222/02/2022A Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) inicia neste mês a edição de 2022 do projeto CDL nos Bairros. O evento será nesta quarta-feira (23), das 8h30 às 17 horas, no Posto Milão, no Bairro Efapi. A ação estava suspensa devido à pandemia da covid-19 e volta a ser mensal a partir de agora, seguindo as medidas de prevenção......