Nucleovet adia Primeiro Encontro Pet para março de 2023
Evento que seria realizado neste sábado na sede do Nucleovet, em Chapecó (SC), ocorrerá em 18 de março do próximo ano
O Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet) informa a transferência do Primeiro Encontro Pet, que seria realizado no sábado, dia 3 de dezembro, na sede do Nucleovet, em Chapecó (SC), para o DIA 18 DE MARÇO DE 2023. A mudança de data foi necessária porque a palestrante positivou para covid-19.
De acordo com o presidente do Nucleovet, Lucas Piroca, uma das missões da entidade é difundir conhecimento e contribuir com a qualificação constante dos médicos veterinários e zootecnistas. “Estamos nos dedicando intensamente para que seja um excelente evento, com atualização técnica e muito networking. Porém, ainda vivemos a pandemia e imprevistos acontecem. O Primeiro Encontro Pet marca uma nova fase do Nucleovet e será um diferencial para os profissionais que participarem, em março do ano que vem”.
O Encontro Pet é direcionado para profissionais que atuam com pequenos animais em clínicas e petshops. O evento se dará como Ciclo de Atualizações Técnicas (CAT). Contará com a presença da renomada médica veterinária Helena M. Cardoso Pissetti, que ministrará o treinamento com o tema “As pegadinhas dos exames complementares”.
Acompanhe atualizações nas redes sociais e no site do Nucleovet: www.nucleovet.com.br.
Senar/SC oferece 42 oportunidades gratuitas de qualificação no norte em fevereiro28/Jan/202228/01/22há 4 anos Sexta-feira, 28 de Janeiro de 202228/01/2022O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/SC), órgão vinculado à Federação da Agricultura e Pecuária do Estado (Faesc), promove 42 cursos gratuitos para o público do campo no norte, em fevereiro. A......