Novos setores de apoio ao agronegócio da polícia civil são apresentados ao vice-presidente da ACI
Na tarde desta sexta-feira (14/01), o Diretor de Polícia da Fronteira, Delegado Fernando Callfass, esteve reunido em Chapecó com o Jornalista Marcos Antônio Bedin, 1º Vice-Presidente da Associação Catarinense de Imprensa (ACI) e também Diretor da empresa MB Comunicação.
Durante o encontro o Delegado Callfass fez uma explanação sobre as ações desenvolvidas pela Diretoria de Polícia da Fronteira (DIFRON/PCSC) nos 89 municípios que compõem a Diretoria. Ainda na oportunidade, também apresentou como funcionarão os novos setores da Polícia Civil de Santa Catarina direcionados à investigação policial de crimes contra o agronegócio.
As criações do Centro de Apoio Operacional Estadual de Combate aos Crimes Contra o Agronegócio (CAOAGRO), do Núcleo de Inteligência do Agronegócio (NINTAGRO) e da Delegacia de Polícia Virtual de Repressão aos Crimes Contra o Agronegócio (DELEAGRO) foram anunciadas no dia 23 de dezembro pelo governador Carlos Moisés, em reunião com representantes do agronegócio.
As estruturas serão instaladas junto à Diretoria de Polícia da Fronteira (DIFRON/PCSC), em Chapecó. Os atos de ativação e inauguração estão previstos para ocorrer no dia 02 de fevereiro, durante a abertura oficial da 23ª Itaipu Rural Show, em Pinhalzinho.
A ACI é a entidade que congrega os profissionais que atuam na imprensa catarinense. Foi criada em 7 de setembro de 1932, na redação do jornal “O Estado”. A ACI tem por objetivo promover a integração entre os profissionais, assim como o aperfeiçoamento profissional, com o oferecimento de cursos e eventos em parceira com diversas entidades.
Contribuição Sindical Rural 2019 encerra recolhimento nesta quarta-feira21/Mai/201921/05/19há 6 anos Terça-feira, 21 de Maio de 201921/05/2019A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc) alerta que o prazo para o recolhimento da Contribuição Sindical Rural Pessoa Física e Jurídica referente ao exercício de 2019......