Postado em 07 de Janeiro de 2020 às 16h56

Nova diretoria da ACIC inicia atividades do período 2020/2021

Akimoto começa a implantar seu estilo de gestão frente a uma das principais entidades empresariais do grande oeste de Santa Catarina

Reunião de planejamento e alinhamento de metas marcou – nesta semana – a primeira reunião da diretoria da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) para o biênio 2020/2021, sob a presidência do empresário Nelson Eiji Akimoto. A posse solene está programada para o dia 5 de março, mas, na prática, os novos dirigentes iniciaram as atividades na segunda-feira.
         A primeira reunião serviu para integração dos diretores, estabelecimento de uma metodologia de trabalho e antecipação de metas por área, que farão parte da planificação geral da ACIC para os próximos dois anos. Cada diretor expôs prioridades de sua pasta. O quadro diretivo completo, formado por 23 diretores eleitos ou nomeados, reunir-se-á uma vez por mês. O chamado G-7, constituído pelos sete diretores eleitos, manterá encontros semanais, sempre às segundas-feiras.
         O presidente Akimoto agradeceu a disponibilidade dos membros da nova diretoria, lembrando que se trata de uma “atividade voluntária e de interesse público, pois cada um deixará suas atividades empresariais para dedicar-se aos assuntos de interesse da coletividade”. Informou que dará expediente na sede da Associação nas tardes de segunda, quarta e sexta-feira e nas manhãs de terça e quinta-feira.
         Na reunião foi aprovada a indicação do 1º vice-presidente Lenoir Antônio Broch e do 2º vice-presidente Helon Rebelatto como representantes da entidade no Conselho Comunitário da Universidade Federal Fronteira Sul (UFFS). A ACIC participa de colegiados em 33 organizações públicas, privadas ou comunitárias.
         O presidente destacou os grandes eventos que a Associação promoverá em 2020, entre eles o ACIC+Gestão (em 19 de março) e a MERCOAGRO (de 15 a 18 de setembro).
         Participaram da primeira reunião os diretores Nelson Akimoto (presidente), Lenoir Broch (1º vice-presidente), Helon Rebelatto (2º vice-presidente), Leandra Merísio (diretora administrativa), Luiza Utzig Modesti (diretora administrativa adjunta), Dalvair Anghében (diretor financeiro), Carlos Martinelli (diretor financeiro adjunto), Ivanete Matte Baroski (diretora de desenvolvimento industrial), Emerson Luiz Angonese (diretor de desenvolvimento comercial), Carlos Roberto Klaus (diretor de desenvolvimento de serviços), Fernando Prezzotto (diretor de agronegócio), Daniel Bet (diretor de micro e pequenas empresas), Valdir Lucatelli (diretor de assuntos econômicos e tributários), Sidimar Carniel (diretor de tecnologia, inovação e empreendedorismo), Roberto Otto (diretor de relações institucionais), Sérgio Perondi (diretor de relações com instituições de crédito) e Magna Anzolin (diretora de capacitações empresariais).

Veja também

Voltar para (Blog)