NESTA SEXTA-FEIRA: Fort Atacadista de Chapecó realiza Black Friday
É comum que os consumidores sintam-se atraídos por promoções e, pensando nas comemorações de fim de ano, aproveitem as campanhas para ir às compras. Nesta sexta-feira (29) o Fort Atacadista de Chapecó realizará, a partir das 7h, a Black Friday, com o objetivo de garantir produtos acessíveis por meio de custos baixos.
A data iniciou no comércio dos Estados Unidos da América (EUA), onde a população formava filas para zerar os estoques das lojas. No Brasil, as pessoas aproveitam as ofertas para comprar, principalmente, eletrodomésticos.
“Já temos o tradicional dia F no Fort. Agora, também, inovamos trazendo a Black Friday para o setor alimentício, em Chapecó. Os clientes não podem deixar de aproveitar, os preços que são ótimos diariamente, estarão muito melhores em diversas categorias“, destacou o gerente da loja do Fort Quirino Lung Junior.
A estimativa de vendas está em alta no comércio brasileiro. O gerente regional do Fort, Lucas Assis, observa que a loja recebe cerca de 100 mil clientes ao mês, em média três mil pessoas ao dia. “A expectativa é de que 10 mil pessoas aproveitem as nossas ofertas”.
O Fort, ainda, oferece o Vuon Card, que pode ser feito na hora, por meio do celular e documento com foto. Como de costume, o cartão permite prazo de 40 dias para efetuar o pagamento das compras.
“Para auxiliar os consumidores nas compras de Natal, entre os dias 15/11 e 31/12 preparamos uma surpresa para os clientes. Panetones, vinhos, espumantes, destilados, chocolates e azeites poderão ser parcelados até quatro vezes pelo Vuon Card”, informa Quirino.
Veja também
Sebrae lança a 8ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo28/Jun/202128/06/21há 4 anos Segunda-feira, 28 de Junho de 202128/06/2021Na última edição, dos sete finalistas da etapa nacional, dois vencedores representavam Santa Catarina. As inscrições começam no dia 1º de julho ...
APAE de Pinhalzinho realiza atividades sobre empreendedorismo na pandemia13/Ago/202013/08/20há 5 anos Quinta-feira, 13 de Agosto de 202013/08/2020O mundo precisou se adaptar às novas realidades impostas pela pandemia da covid-19. Aulas online e acompanhamento remoto das atividades educacionais foram alternativas para não interromper o processo de ensino-aprendizagem. A......