Nesta quarta-feira: inspirando Empreendedoras auxilia a transformar sonhos em negócios
Você mulher que pretende ter seu próprio negócio, mas não sabe que caminho seguir ou precisa de orientações para tirar seus projetos do papel. Aproveite a oportunidade gratuita de receber orientações durante a 3ª edição do projeto Inspirando Empreendedoras.
O encontro acontecerá nesta quarta-feira (13), das 19h às 21h30, no auditório da Prefeitura (na avenida Getúlio Vargas). As inscrições estão abertas no link: http://sebrae.sc/inspirandoempreendedoras, mas as vagas são limitadas. A promoção é da Administração Municipal, do Sebrae por meio do programa Sebrae Delas, da Feira Inspira Mulher, do Grupo Condá de Comunicação e da Sol Agência de Marketing.
A programação consistirá de palestras sobre: atendimento como diferencial com a empresária Branca Rubas, modelo de negócio com a analista de negócios do Sebrae/SC Marieli Aline Musskopf, estratégias de marketing com a jornalista e especialista na área Vanessa Presotto e gestão financeira com a consultora Maysa Moro.
A intenção é capacitar e orientar as inscritas sobre os primeiros passos para se ter o próprio negócio. Entre os assuntos previstos estão: histórias de empreendedoras de sucesso, como formalizar a empresa, aplicação da ferramenta Canvas que permite a análise da proposta de valor, segmentação de clientes, importância do fluxo de caixa e orientações financeiras e de marketing.
Desempenho vitorioso05/Fev/202405/02/24há 2 anos Segunda-feira, 05 de Fevereiro de 202405/02/2024José Zeferino Pedrozo, presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de SC (Faesc) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/SC)...
Trajetórias empresarias são contadas aos jovens do Projeto Parceiro Anjo11/Nov/202111/11/21há 4 anos Quinta-feira, 11 de Novembro de 202111/11/2021Aprender sobre empreendedorismo por meio de relatos de trajetórias empresariais de sucesso. Com esse objetivo foi realizada a 2ª Roda de Conversa com Empreendedores e Investidores do Projeto Parceiro Anjo, no município de São Miguel......