Postado em 18 de Agosto de 2020 às 17h48

Mídias digitais para divulgação de produtos e serviços são temas de oficinas

Interessados devem se inscrevem na Sala do Empreendedor de Concórdia 

    A pandemia da covid-19 confirmou a importância da transformação digital para manter os negócios ativos e também da necessidade das empresas investirem nas mídias sociais. Com o processo de adaptação dos mais diversos segmentos surgem dúvidas, como: qual mídia escolher para divulgar a empresa? Quais os melhores canais para vender pela internet? Que estratégias priorizar para atingir o público-alvo? Para esclarecer essas dúvidas e auxiliar os empresários a aperfeiçoar seus negócios pelas redes sociais a Sala do Empreendedor de Concórdia promoverá duas oficinas gratuitas neste mês. O serviço de apoio empresarial faz parte do Programa Cidade Empreendedora, executado pela Administração Municipal e pelo Sebrae/SC.
    A primeira oficina online sobre “Utilização de mídias digitais para divulgação de serviços e produtos” acontecerá nesta quarta-feira (19) e a segunda no dia 27 de agosto (quinta-feira), com início às 19 horas e previsão de término às 21h30. A instrutora credenciada ao Sebrae/SC será Veridiane Endres, administradora e especialista em Liderança Estratégica, que ministrará as capacitações.
    Os empresários interessados devem entrar em contato com a Sala do Empreendedor de Concórdia, situada no segundo andar do Centro Administrativo Municipal (Rua Leonel Mosele, nº 62). O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17 horas. O telefone de contato é (49) 3441-2170, que também é WhatsApp. Mais informações pelo e-mail saladoempreendedor@concordia.sc.gov.br.
    As mudanças provocadas pela pandemia ressaltaram a importância das empresas manterem contato com seus clientes, de reforçarem seu posicionamento de marca e de investirem nas mídias sociais para atrair novas oportunidades e compradores.
    Sala do Empreendedor
    Entre os serviços disponíveis estão: informações para abertura de empresas; formalização de Microempreendedores Individuais (MEIs); emissões de alvará, certidões e guias diversas; auxílio no preenchimento da Declaração Anual (MEI) e na emissão de notas fiscais municipais; apoio, divulgação e incentivo para participação das micro e pequenas empresas do município a participarem de processos licitatórios; cursos, capacitações e consultorias, entre outros serviços de apoio e suporte aos pequenos negócios. 

    Veja também

    Empreendedores de Lindóia do Sul são orientados a como vender à Administração Pública 01/11/22   A empresária Susana Regina Bordignon possui duas empresas no município de Lindóia do Sul há 24 anos e já participou de processos licitatórios com a Administração Municipal. Ela e outros empreendedores interessados em fornecer produtos e/ou serviços à Administração Pública participaram, recentemente, do Workshop......
    Quando a liberdade ao volante começa a ser restritiva07/07 O médico do tráfego Dr. João Artur Etz Junior explica que os idosos devem ser avaliados regularmente pelos médicos quanto à presença de problemas de visão, memória e raciocínio, e de força......

    Voltar para (Blog)