Postado em 02 de Setembro de 2020 às 17h28

Fort Atacadista promove a Semana da Pátria com ofertas em centenas de itens

Iniciativa será realizada nas 41 lojas da rede com preços mais baixos em diversas seções

Inspirada na Black Friday dos Estados Unidos, no Brasil, pelo segundo ano consecutivo, será realizada a Semana Brasil, campanha no mês de setembro que foi abraçada por dezenas de empresas do comércio varejista. O objetivo é promover uma série de incentivos e ofertas especiais para aquecer a economia do País.
O Grupo Pereira, o 5º maior varejista do Brasil conforme o mais recente ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), também passa a integrar o movimento. Em todas as 41 lojas do Fort Atacadista, uma das bandeiras administradas pelo grupo, será realizada a “Semana da Pátria”, entre os dias 7 e 13 de setembro, que promete preços ainda mais baixos em centenas de itens. A iniciativa também homenageia o Dia da Independência do Brasil.
De acordo com o gerente nacional de marketing do Fort, Celso Furtado, serão sete dias com ofertas imperdíveis em todos os Estados onde a rede está presente. “É uma oportunidade para as famílias, os transformadores e os comerciantes garantirem preços ainda mais atrativos em produtos diversos, seja mercearia, bebidas, perecíveis e bazar. E em vez de concentrar as ofertas em um único dia, o consumidor terá uma semana inteira para realizar suas compras”, explica.
Neste ano, a Semana Brasil será coordenada pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV) e visa celebrar a retomada responsável, com segurança, da economia e dos empregos. “Estamos mobilizando o setor para buscar as melhores formas de viabilizar as ações promocionais. É uma ação totalmente suprapartidária, que trará benefícios para a economia do País como um todo”, afirma o conselheiro do IDV, Marcos Gouvêa de Souza.
Mesmo no feriado de 7 de setembro, todas as lojas do Fort Atacadista manterão seu horário de funcionamento normalizado – como já é de praxe na rede. 

Veja também

Governo ignora importância da agricultura catarinense12/08/19 Por José Zeferino Pedrozo - Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de SC (Faesc) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/SC)...

Voltar para (Blog)