Postado em 25 de Julho de 2019 às 17h20

Fort Atacadista: há um ano fazendo parte da família chapecoense

Rede de atacarejo comemora data com clientes e colaboradores

Zemilda Zanluchi é moradora do bairro São Cristóvão e esteve presente na abertura do Fort Atacadista de Chapecó no dia 25 de julho de 2018. Um ano depois a cliente, que já se tornou fiel, prestigiou a comemoração de um ano da loja no município. “Eu venho toda semana fazer compras, os preços são excelentes e a qualidade dos produtos e do atendimento é de alto nível. Depois que conheci o Fort Atacadista me tornei cliente assídua. Além disso, Chapecó ganhou muito com a chegada do Fort, tanto em produtos como em oportunidade de emprego”, destacou a cliente.
Nesta quinta-feira (25), o Grupo Pereira (detentor da bandeira de atacarejo do Fort Atacadista) serviu aos clientes e colaboradores um bolo de um metro em comemoração à data. A mascote da Associação Chapecoense de Futebol (ACF) também esteve presente para registros fotográficos. Após os parabéns, o gerente regional Oeste do Fort Atacadista em Santa Catarina, Lucas Assis agradeceu ao empenho e a dedicação de cada um dos colaboradores e também a confiança dos clientes que diariamente fazem a construção dessa história que completa um ano.
“O sucesso do Fort Atacadista é oferecer aos nossos clientes produtos com preços diferenciados e atendimento de excelência. Para nós é uma honra comemorar essa data com os chapecoenses que muito bem nos acolheram e têm feito o crescimento dessa loja. Mensalmente recebemos cerca de 100 mil consumidores de Chapecó e região e isso nos motiva a continuar inovando e melhorando a cada dia”, salientou Assis.
O gerente da loja do Fort Atacadista Chapecó Quirino Iung está há cerca de três meses no município e destacou como um diferencial do município o acolhimento das pessoas. “Assim como eu toda a família do Fort Atacadista se sente chapecoense pela forma como fomos recebidos. Temos certeza que esse é apenas o primeiro ano de sucesso dessa loja que veio para ficar a fim de oportunizar experiências de venda diferenciadas aos nossos clientes”.
O Fort Atacadista Chapecó é a primeira na região Oeste, foi a 30ª a ser inaugurada no País e a 18ª no Estado de Santa Catarina. A loja fica localizada na Avenida São Pedro, nº 1968. A unidade apresenta mais de 18 mil metros quadrados de área construída, 5 mil m² de área de vendas e 8 mil itens no mix de produtos comercializados. Com 26 checkouts e 340 vagas de estacionamento, um diferencial do Fort Atacadista é o Açougue Carne Fresca que apresenta comodidade e praticidade para a população, oferecendo diversos tipos de cortes de carnes em bandejas, facilitando a compra por parte de toda a comunidade. 
AGENDA
Na sexta-feira (26) a programação de comemoração do primeiro ano do Fort Atacadista Chapecó continua com a entrega do cheque do projeto Troco Solidário à Apae Chapecó, às 10 horas, na loja do Fort Atacadista, com a presença dos diretores do Grupo Pereira. No sábado (27) ocorre o Festival da Costela com degustação de vários parceiros, mateada, apresentações artísticas e atividades para as crianças. O evento encerra no domingo (28), com ofertas e atrações especiais para toda a família.

Veja também

Estudantes aprendem sobre empreendedorismo com ações lúdicas em Concórdia11/11/19 Como empreender, qual a melhor maneira de investir os recursos e como calcular os preços dos produtos, considerando custo, margem e rentabilidade. Esses foram alguns dos conceitos aplicados na prática pelos 144 estudantes, do 1º ao 5º ano, do SESC Escola do município de Concórdia que participaram neste ano do Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP) do......
OCESC atua como Sindicato Patronal das cooperativas catarinenses28/10/19 Auxílio em orientações jurídicas e mediação nas negociações de acordos e convenções coletivas de trabalho, nas quais são definidas normas e regras que regulam a relação......
SC terá legislação para aviação agrícola07/11/23 A Faesc está apoiando um projeto de lei que declara como atividades de relevante interesse público e econômico a aviação agrícola tripulada e a utilização agrícola de aeronaves remotamente......

Voltar para (Blog)