Fort Atacadista Chapecó homenageia a cultura nativista
Para celebrar o Dia do Gaúcho, comemorado neste domingo (20), o Fort Atacadista Chapecó promove duas ações neste fim de semana. O objetivo é fomentar a cultura nativista, resgatar a história da Revolução Farroupilha e homenagear os sulistas que mantêm os costumes gauchescos e fortalecem a identidade da região por meio da música, dança, trajes e pratos típicos.
A primeira atividade ocorrerá nestesábado (19). Artistas locais honram a tradição com música ao vivo no atacarejo, a partir das 10 horas. Além de manter a loja decorada, o Fort Atacadista preparou diversas promoções para receber os clientes. O acesso à loja será monitorado, respeitando as medidas de prevenção no combate da covid-19. Na data os colaboradores também trabalharão pilchados.
Neste domingo (20) ocorrerá o desfile do Bate Casco. Trinta cavaleiros participarão do evento. A ação iniciará às 8 horas no Clube de Tiro, Caça e Pesca Caramuru, próximo a sede da Unochapecó, e segue até o Monumento do Centenário de Chapecó (altos da Avenida), desce pela Avenida Getúlio Vargas, passa pelo monumento Desbravador, continua na Rua Uruguai, segue pela Rua Antônio Morandini no bairro Saic, passa pelo Fort Atacadista e retorna ao ponto inicial.
O gerente regional do Fort Atacadista, Lucas Assis, destaca que é gratificante honrar a história e os costumes do sul do País. “Fomos muito bem recebidos em Chapecó. É um orgulho fazer parte da história de um município que fomenta a cultura regional. Recebemos, em média, mais de 100 mil pessoas por mês, abrangendo, principalmente os municípios do oeste catarinense, noroeste do Rio Grande do Sul e sudoeste do Paraná. Isso nos enche de orgulho e alegria, mas também aumenta a responsabilidade de oferecermos um serviço de qualidade, além de nos aproximarmos cada vez mais da comunidade”.
Veja também
Uma força para as cooperativas de energia elétrica27/Set/202227/09/22há 2 anos Terça-feira, 27 de Setembro de 202227/09/2022Luiz Vicente Suzin, presidente da Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (OCESC)...
EM ABRIL: Extremo Oeste terá cerca de 600 profissionais do meio rural capacitados pelo Senar/SC10/Abr/201910/04/19há 6 anos Quarta-feira, 10 de Abril de 201910/04/2019A região do Extremo Oeste catarinense será beneficiada, no mês de abril, com 37 cursos gratuitos que capacitarão aproximadamente 600 profissionais do meio rural. Os treinamentos serão ofertados pelo Serviço Nacional de......