Postado em 28 de Dezembro de 2020 às 16h47

Fort Atacadista arrecada recursos para a Adevosc até esta quinta-feira

Neste semestre o Grupo Pereira, mantenedor do atacarejo em Chapecó, dobrará o valor arrecadado para a entidade

 
Com o objetivo de valorizar instituições sociais locais e contribuir para a inclusão e cidadania, o Fort Atacadista Chapecó promove, até esta quinta-feira (31), a última edição do Programa Troco Solidário de 2020. Neste semestre, o atacarejo beneficiará a Associação dos Deficientes Visuais do Oeste de Santa Catarina (Adevosc).
Aliado a essa iniciativa, o Grupo Pereira, mantenedor do Fort Atacadista, promove a campanha Troco em Dobro. Neste semestre, em especial, o atacarejo dobrará o valor arrecadado à Adevosc. 
Para ajudar é muito simples! Os consumidores que visitarem a unidade de atendimento do Fort Atacadista, localizada na Avenida São Pedro, 1968, no bairro São Cristóvão, podem doar as moedas referentes à diferença do valor ao passarem as compras. A data para a entrega será marcada após contabilizar o montante final.
“Em 2018, quando instalamos nossa primeira unidade em Chapecó, fomos acolhidos com muito carinho pela comunidade. Realizar um programa de cunho social é uma forma de retribuir todo esse apreço. Os chapecoenses são muito solidários e, seguindo essa linha, nosso objetivo é fomentar cada vez mais a empatia. O valor arrecadado para a Adevosc, com certeza, será fruto de uma sociedade humanitária”, destaca o gerente do Fort Atacadista Chapecó Ederson Fiorese.
TROCO SOLIDÁRIO
O programa Troco Solidário acumula os centavos durante todo o ano e beneficia uma instituição a cada semestre. Desde que inaugurado, o Fort Atacadista já entregou mais de R$ 126 mil as entidades. Foram beneficiadas a Rede Feminina de Combate ao Câncer Chapecó, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Centro Associativo de Atividades Psicofísicas Patrick (CAPP) e, no primeiro semestre deste ano, o Programa Verde Vida.
 

Veja também

Confira os cursos gratuitos para o meio rural no planalto serrano31/08/21 Todos os meses o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Santa Catarina (SENAR/SC), órgão vinculado à Federação da Agricultura e Pecuária do Estado (FAESC), oferece diversas oportunidades de qualificações gratuitas para quem atua no meio rural em Santa Catarina. Em setembro quem mora no planalto serrano conta com aproximadamente 40......

Voltar para (Blog)