Postado em 08 de Novembro de 2023 às 17h50

FIESC estará na EFACIP 2023

Feira de Pinhalzinho terá stand com SESI, SENAI e IEL

Evento acontecerá de 10 à 15 de novembro.

Feiras reúnem pessoas, inspiram e movimentam a economia. Acontecerá de 10 à 15 de novembro em Pinhalzinho (SC) a EFACIP 2023 e a Federação da Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) participará do evento com todas as oportunidades que podem ser oferecidas pelas entidades SESI, SENAI e IEL.
 Durante a feira serão apresentados os cursos técnicos e profissionais ofertados e preparados para 2024, robótica (educação de contraturno), academia, saúde e segurança do trabalho, NRs, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Ginástica Laboral. Ainda será exposta a Bancada de Automação - Indústria 4.0, mesa de robótica, scanner e impressora 3D, simulador de NR 33 e NR 35, balança de Bioimpedância e o novo SENAI de Pinhalzinho.
“A FIESC em conjunto com as suas entidades SESI/SENAI/IEL apoia as ações com foco no desenvolvimento das regiões e a EFACIP 2023 é uma oportunidade para apresentarmos às empresas a tecnologia da Indústria 4.0 e suas funcionalidades. O nosso propósito é fortalecer o ecossistema, e as entidades da FIESC estão preparadas para apoiar as empresas catarinenses no constante desafio de se reinventar,” destacou o vice-presidente FIESC Oeste Waldemar Antônio Schmitz.
De acordo com o gerente executivo do SENAI, SESI e IEL na regional Oeste Jardel Carminatti mostrar para a comunidade, indústrias e empresas de Pinhalzinho e da região as oportunidades é o principal objetivo da participação na EFACIP 2023. “As entidades da FIESC possuem educação continuada para que trabalhadores da indústria sejam mais qualificados, turmas de educação para jovens e adultos finalizarem o ensino médio, programas de saúde voltados à segurança e promoção de saúde dos trabalhadores da indústria, oportunidades de estágio e sempre novas oportunidades de capacitação,” destacou.

Veja também

Inovações na confecção esportiva20/05/20 Permanecer parada esperando os reflexos da crise econômica ou pensar estratégias para auxiliar as pessoas a conviver com a pandemia. Duas opções que direcionam para caminhos opostos da gestão de um negócio. Ao escolher em promover o bem-estar de suas clientes, a microempreendedora individual (MEI) Amanda Francine Gazola da Silva, de Chapecó (SC), também......
Imposto de Renda: não deixe para a última hora21/02/22 Reúna comprovantes e resgate arquivos do ano passado com antecipação. No momento da declaração, também é possível doar parte do valor devido aos Fundos do Idoso e da Infância e......

Voltar para (Blog)