Feira de Pinhalzinho terá stand com SESI, SENAI e IEL
Evento acontecerá de 10 à 15 de novembro.
Feiras reúnem pessoas, inspiram e movimentam a economia. Acontecerá de 10 à 15 de novembro em Pinhalzinho (SC) a EFACIP 2023 e a Federação da Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) participará do evento com todas as oportunidades que podem ser oferecidas pelas entidades SESI, SENAI e IEL.
Durante a feira serão apresentados os cursos técnicos e profissionais ofertados e preparados para 2024, robótica (educação de contraturno), academia, saúde e segurança do trabalho, NRs, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Ginástica Laboral. Ainda será exposta a Bancada de Automação - Indústria 4.0, mesa de robótica, scanner e impressora 3D, simulador de NR 33 e NR 35, balança de Bioimpedância e o novo SENAI de Pinhalzinho.
“A FIESC em conjunto com as suas entidades SESI/SENAI/IEL apoia as ações com foco no desenvolvimento das regiões e a EFACIP 2023 é uma oportunidade para apresentarmos às empresas a tecnologia da Indústria 4.0 e suas funcionalidades. O nosso propósito é fortalecer o ecossistema, e as entidades da FIESC estão preparadas para apoiar as empresas catarinenses no constante desafio de se reinventar,” destacou o vice-presidente FIESC Oeste Waldemar Antônio Schmitz.
De acordo com o gerente executivo do SENAI, SESI e IEL na regional OesteJardel Carminatti mostrar para a comunidade, indústrias e empresas de Pinhalzinho e da região as oportunidades é o principal objetivo da participação na EFACIP 2023. “As entidades da FIESC possuem educação continuada para que trabalhadores da indústria sejam mais qualificados, turmas de educação para jovens e adultos finalizarem o ensino médio, programas de saúde voltados à segurança e promoção de saúde dos trabalhadores da indústria, oportunidades de estágio e sempre novas oportunidades de capacitação,” destacou.
Veja também
FAESC auxiliará na expansão do Programa Rede Rural de Segurança da PMSC11/Out/202211/10/22há 2 anos Terça-feira, 11 de Outubro de 202211/10/2022Mais segurança no campo e agilidade no atendimento ao produtor rural. Esse é o objetivo do Programa Rede Rural de Segurança e Georreferenciamento por GPS Rural, da Policia Militar de Santa Catarina, lançado durante solenidade no último fim de semana, na comunidade Pesqueiro do Meio, Interior de Xanxerê. Cerca de 80 produtores rurais das diversas comunidades do interior de......