Faltam 2 dias para o Delas Summit 2025, em Florianópolis
Giovanna Antonelli, Monique Evelle, Cris Arcangeli e a ministra Cármen Lúcia estão entre as atrações confirmadas do maior evento de empreendedorismo feminino do país
O evento acontece nos dias 30 e 31 de outubro, no CentroSul, em Florianópolis, e deve reunir mais de 6 mil mulheres empreendedoras de todo o país. (Foto: Divulgação).
Faltam apenas dois dias para o início do Delas Summit 2025, um dos maiores encontros de empreendedorismo feminino do Brasil, promovido pelo Sebrae/SC. O evento acontece nos dias 30 e 31 de outubro, no CentroSul, em Florianópolis, e deve reunir mais de 6 mil mulheres empreendedoras de todo o país.
Com uma programação intensa, o Delas Summit 2025 contará com mais de 120 palestrantes mulheres e 300 expositoras, que trarão experiências, histórias e soluções inovadoras para o fortalecimento dos negócios liderados por mulheres. Entre os nomes confirmados estão Giovanna Antonelli, Monique Evelle, Dani Amaral, Cris Arcangeli, Elisama Santos, Ana Fontes e Luana Zucoloto, além de dezenas de especialistas e lideranças femininas de diferentes setores.
A ministra Cármen Lúcia, única mulher a integrar o Supremo Tribunal Federal, confirmou presença online na abertura do encontro.
Durante os dois dias de evento, o público poderá acompanhar palestras, painéis, mentorias, feira de expositoras e networking, além de participar de experiências imersivas voltadas à inovação, sustentabilidade e desenvolvimento pessoal e profissional.
Um dos grandes destaques será a entrega do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2025 (PMSN), que reconhece projetos de impacto liderados por mulheres em todo o país. Outro momento importante será a chegada da Caravana Sebrae Delas a Florianópolis, com ações de educação financeira e acesso ao crédito para empreendedoras.
Comprometido com a diversidade e a equidade, o Delas Summit 2025 será um evento acessível e inclusivo, com estrutura adaptada e pensada para garantir a participação plena de todas as pessoas.
“Estamos a apenas dois dias do Delas Summit 2025 e a cidade já sente a energia desse encontro incrível. Vai ser um espaço para aprender, se conectar e se inspirar, e tenho certeza de que cada mulher que vier sairá motivada a transformar seus negócios e suas histórias”, comemora Marina Barbieri, coordenadora do Sebrae Delas em Santa Catarina.
O Sebrae/SC comemora, em 2025, 53 anos de dedicação ao fortalecimento dos pequenos negócios e ao fomento do empreendedorismo em Santa Catarina. Com presença em todas as regiões do Estado, a instituição oferece soluções que impulsionam o desenvolvimento econômico e social, apoiando milhões de empreendedores ao longo de sua trajetória. Reconhecido nacionalmente, o Sebrae é hoje a 4ª marca mais valiosa do país, com um ativo de R$ 33,9 bilhões, reflexo de sua credibilidade, impacto e compromisso com a transformação dos territórios onde atua. Em Santa Catarina, o Sebrae é parceiro estratégico de quem faz o estado crescer.
Agricultura inicia tratativas com municípios para operacionalizar linha de crédito especial para suinocultores06/Mai/202206/05/22há 3 anos Sexta-feira, 06 de Maio de 202206/05/2022Confira áudio do secretário da Agricultura Ricardo Miotto https://we.tl/t-18CYP4XXQn Foto: Julio Cavalheiro / Secom Os suinocultores catarinenses contarão com o apoio do Governo do Estado para minimizar os prejuízos causados pela alta nos custos de produção. A Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural acaba......