Faculdade CNA encerra processo seletivo nesta sexta-feira
Inscrições no polo São Joaquim/SC vão até 31 de julho para quatro cursos à distância na área de gestão com foco no agronegócio
Os interessados em cursar uma graduação a distância com foco no agronegócio têm até sexta-feira (31) para se inscrever no processo seletivo da Faculdade CNA, instituição de ensino ligada à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil. As inscrições foram prorrogadas até o final do mês em todo o País. Em Santa Catarina, as vagas são para o polo de São Joaquim, na região serrana.
As aulas terão início no dia 3 de agosto para os quatro cursos de graduação: Gestão do Agronegócio (3 anos), Gestão Ambiental (2 anos), Gestão de Recursos Humanos (2 anos) e Gestão de Processos Gerenciais (2 anos). A mensalidade custa R$ 179.
A Faculdade CNA utiliza soluções educacionais e recursos tecnológicos para melhorar a experiência do estudante no ambiente virtual de aprendizagem. Para isso, disponibiliza uma equipe de professores e tutores que auxiliam os alunos em todas as etapas da graduação.
A equipe multidisciplinar oferece todo o suporte para aquelas pessoas que ainda não tiveram experiência com cursos online, inclusive na elaboração de cronograma individual de estudos.
O candidato a uma vaga que possuir curso superior participará da seleção por meio de análise documental. Aqueles que optarem pelo vestibular podem realizar a prova de Redação online.
Também é possível ingressar por meio do boletim de Desempenho do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) – com nota igual ou superior a 250 pontos em um dos exames a partir de 2017.
SANTA CATARINA
De acordo com a secretária da Faculdade CNA Santa Catarina, Izabela Goulart, este é o segundo processo seletivo realizado em São Joaquim. Os cursos foram trazidos ao Estado no início deste ano e contam com 81 alunos selecionados no primeiro semestre. Para agosto, são 350 vagas abertas para cada curso em todo o Brasil.
O presidente do Sistema Faesc/Senar-SC e vice-presidente de finanças da CNA, José Zeferino Pedrozo, destaca que a graduação a distância focada em gestão auxilia produtores rurais e empreendedores no aumento de competitividade e na sustentabilidade dos estabelecimentos. “Os cursos fomentam a formação de gestores que possam contribuir no plantio e manejo, além da comercialização dos produtos. São técnicas que ensinam desde o diagnóstico das propriedades até o desenvolvimento das potencialidades do empreendimento, promovendo a qualidade e o crescimento da produção”, sublinha o dirigente ao informar que em 2021 o Estado terá três novos polos da Faculdade, em Seara, São Miguel do Oeste e Braço do Norte.
Para outras informações e inscrições, acesse: www.faculdadecna.com.br. Para contato com o polo em São Joaquim, ligue: (49) 3233-0260.
Veja também
Magnésio: quando é necessário suplementar?16/Dez/201916/12/19há 6 anos Segunda-feira, 16 de Dezembro de 201916/12/2019Mineral é essencial para a saúde dos tecidos, nervos, músculos e ossos...
CDL Chapecó promove capacitação online sobre SPC19/Mai/202019/05/20há 5 anos Terça-feira, 19 de Maio de 202019/05/2020Live no dia 9 de junho treina lojistas para consultas no sistema e melhor análise de crédito...
Precisamos duplicar a BR 28205/Mai/202105/05/21há 4 anos Quarta-feira, 05 de Maio de 202105/05/2021JOSÉ ZEFERINO PEDROZO, presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de SC (Faesc) e do Conselho de Administração do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/SC)...