Postado em 21 de Agosto de 2024 às 08h46

EM SETEMBRO: Chapecó debate a Reforma Tributária: Perspectivas e Desafios

Presidente da Associação dos Tributaristas do Estado e advogado, Ricardo Cavalli (Foto: Divulgação)

Chapecó será o centro das discussões sobre a Reforma Tributária: Perspectivas e Desafios no dia 4 de setembro, das 19h às 22 horas. A UCEFF (Rua Lauro Müller, nº 767 - Bairro Santa Maria) disponibilizará o espaço para um simpósio gratuito e aberto a todos que desejam entender como essa mudança afetará a nossa cidade e o país. A participação no evento é confirmada pela inscrição através do WhatsApp: (49) 3319-3830. As vagas são limitadas.
 
O evento conta com a iniciativa da Unidade Central de Educação Faem Faculdade (UCEFF) e a Associação dos Advogados Tributaristas do Estado de Santa Catarina (ATESC). Apoiam este simpósio a Associação Comercial, Industrial, Agronegócio e Serviços de Chapecó (ACIC), da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL), do Hotel Bertaso, da Ordem dos Advogados do Brasil Santa Catarina (OABSC) e do Sindicato da Construção Civil (Sinduscon).
 
O presidente da Associação dos Tributaristas do Estado e advogado, Ricardo Cavalli, destaca a relevância dos temas que serão abordados no simpósio: "Discutiremos assuntos de grande impacto para nossa região, como as implicações da Reforma Tributária no mercado financeiro, imobiliário e na prestação de serviços. Além disso, teremos um painel dedicado à análise de cobranças indevidas. A presença de três renomados palestrantes, membros da nossa associação, garantirá uma noite de aprofundado aprendizado para toda a comunidade de Chapecó", convida.
 
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
19 horas: Abertura do evento.
19h 20: Painel I – A perspectiva do Mercado Imobiliário e Financeiro no PLP 68/2024.
Rafael Zanardo Tagliari, Mestre em Direito Tributário pela USP e advogado.
Carolina Sena Vieira, Doutora em Direito Tributário e advogada.
Luana Debatin Tomasi, Mestre em Direito da UFSC e advogada.
20h 50: Painel II – O contencioso tributário no Projeto de Lei PLP 108/2024.
Jean Rafael Spinatto, advogado tributarista e professor da UCEFF.
André Henrique Lemos, advogado especialista em Administração Tributária e Processo Civil e Professor.
Fábio João Szinwelski, procurador da Fazenda Nacional.

Veja também

Santa Catarina pretende implantar Laboratório de Reprodução Bovina em Campos Novos23/04/21   Grande produtora de leite e reconhecida pela qualidade de seu rebanho, Santa Catarina pretende agora aumentar a produtividade e a lucratividade da pecuária. A Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural, Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc) e iniciativa privada trabalham juntos para construir um Laboratório de Reprodução Bovina em Campos......

Voltar para (Blog)