Em nova campanha, Aurora Alimentos apresenta o novo posicionamento de marca “A gente faz com gosto tudo que você gosta”
A nova campanha da Aurora Alimentos reforça o diferencial da cooperativa formada por mais de 100 mil famílias. "A Aurora Alimentos preza pelo bem-estar das pessoas produzindo alimentos de alta qualidade que já conquistaram o Brasil e o mundo", assinala o diretor comercial Leomar Somensi.
A campanha da Aurora, criada pela agência FCB Brasil, comunica o novo posicionamento da marca: “A gente faz com gosto tudo que você gosta”, e tem estreia no próximo dia 26. Além do filme e peças digitais, existirão ainda ações especiais no reality A Fazenda que inicia em setembro na Record e tem patrocínio da marca. Os filmes têm produção da O2.
Segundo o gerente de marketing da Aurora Alimentos Ricardo Chueiri, “a campanha chega ao consumidor agora, com uma série de ações previstas para os próximos meses que trazem a essência cooperativista da marca abordada de uma forma irreverente, associando o cuidado e o carinho presente em toda a cadeia da Aurora Alimentos, como diferencial de sabor e qualidade de nossos produtos.”
Outro destaque fica por conta do seu portfólio que conta com mais de 850 produtos. “A Aurora está entre os maiores players de alimentos do Brasil e conta com um diferencial bem relevante que é ser uma cooperativa - ter mais de 100 mil famílias trabalhando juntas com a marca. E é esse olhar mais cuidadoso e próximo que destacamos na campanha”, comenta Elton Longhi, VP de Marcas & Negócios da FCB Brasil. Com crescimento constante e ganhando cada vez mais destaque no mercado nacional, recentemente a Aurora recebeu reconhecimento por ser a marca que mais conquistou novos consumidores no Brasil em 2020, segundo a pesquisa Brand Footprint, da Kantar Worldpanel.
O tenista Gustavo Kuerten é o embaixador da Aurora Alimentos há 10 anos. Guga protagonizou um fato curioso na produção do material, quando emocionou ao vestir novamente, pela primeira vez, o uniforme que usou há 20 anos na conquista do tricampeonato em Roland Garros na nova campanha da marca. Usando a mesma roupa, incluindo tênis e faixa originais, o tenista relembrou um dos mais célebres momentos da carreira e refez o desenho do famoso coração na quadra.
Link do filme: https://www.youtube.com/watch?v=l3FLcHDW96E
Frames: https://www.webcargo.net/l/10vHDaqSCa/
Ficha Técnica Agência: FCB Brasil Cliente: Aurora Alimentos Produto: Linguiça Título: Filme institucional Diferente Estratégia, criação, produção e Mídia: FCB Brasil, Andreza Cursino, Anna Martha, Ary Nogueira, Bibiana Saldanha, Bruna Rodriguez, Brunno Bari, Carolina Rocha de Oliveira, Catarina Fortes, Denise Poerner, Elton Longhi, Fabio Freitas, Fernanda Geraldini, Giovanna Barzelloni, Guilherme Castanho, Iuren Ramiro, João Albertini, João Cardoso, Juliana Caetano, Julia Cortizo, Juliana Roque, Juscelino Vieira, Kleber Fonseca, Lucas Buled, Luiza Lima, Marcelo Rizério, Maria Augusta Silveira, Mateus Madureira, Nathalia Carrieri, Paloma Rodrigues, Paulo Bruno, Potyra Santos, Priscilla Olegario, Rafael Pascarella, Renata Davila, Renata Reigota, Ricardo John, Tiago Santos, Vinicius Chiconato.
Produtora: Produtora: O2 Direção: Renato Amoroso Produção Executiva: Rafael Fortes, Amanda Rossi Direção fotografia: Renato Amoroso Direção de arte: Billy Castilho Atendimento: Rejane Bicca, Dandara Santana, Rose Bichara, Maza Montagem: Rodrigo Kassab Pós-Produção: O2
Produtora de Som: Produtora de Áudio: Shuffle Áudio Produtor Musical: Henrique Ruiz Nicolau Atendimento: Marina Leite Pós-produção: Shuffle Áudio Aprovação do cliente:Neivor Canton, Leomar Luiz Somensi, Ricardo Chueiri de Souza e Júlio Cesar Arantes Pollaria
Veja também
Primeira IG do oeste catarinense: projeto milhos crioulos de Anchieta é destaque em SC12/Jan/202412/01/24há 1 ano e 4 meses Sexta-feira, 12 de Janeiro de 202412/01/2024A iniciativa é da Administração Municipal de Anchieta e do Sebrae/SC e conta com apoio da Epagri, do Governo de Santa Catarina, do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar (Sintraf) e da Cooperativa da Agricultura (Cooper Anchieta)...
Unimed Chapecó orienta pais e alunos sobre o perigo do colesterol elevado na infância06/Ago/201906/08/19há 5 anos Terça-feira, 06 de Agosto de 201906/08/2019Para conscientizar sobre a importância de controlar o colesterol, desde a infância, a Unimed Chapecó, através do Núcleo de Atendimento Personalizado a Saúde (NAPS), promove até sexta-feira (09)......
“Compra Fort que dá sorte” sorteia R$ 1 milhão em prêmios 03/Ago/202303/08/23há 1 ano e 10 meses Quinta-feira, 03 de Agosto de 202303/08/2023Fort Atacadista premiará 100 clientes com R$10 mil para saírem de carrinho cheio o ano todo. Os cupons podem ser preenchidos até 3 de setembro no site da campanha...