Postado em 02 de Outubro de 2019 às 17h09

Em 15 de outubro: Palestra gratuita aborda empreendedorismo em Pinhalzinho

“Supere seus medos e alcance o sucesso” será o tema da palestra gratuita no dia 15 de outubro, às 19 horas, no auditório da Associação Empresarial de Pinhalzinho. O evento é voltado aos empresários, profissionais de pequenos negócios e potenciais empreendedores. Esta é uma iniciativa do Sebrae/SC, da ACIP e da CDL Pinhalzinho.
O consultor credenciado ao Sebrae/SC, Jaime Folle, ministrará a palestra com a abordagem da história do empreendedorismo, por que algumas pessoas têm sucesso em seus empreendimentos, características comportamentais de um empreendedor, visão de futuro e medos, casos de sucesso e apresentação do Programa de Formação de Empreendedores (Empretec).
De acordo com o analista técnico do Sebrae/SC, Eduardo Sganzerla, o objetivo é potencializar o perfil empreendedor pelo desenvolvimento de características para melhoria do desempenho empresarial, seja para planejar, buscar informações ou estabelecer metas.
As inscrições para a palestra são gratuitas, porém as vagas são limitadas, e podem ser feitas na ACIP, na CDL, ou no link http://sebrae.sc/hb. Mais informações pelos telefones (49) 3330-2800 ou (49) 3366-1016.
EMPRETEC
O Empretec é uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU), promovida em aproximadamente 40 países, voltada ao desenvolvimento de características do comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócio.
A próxima turma do Empretec em Pinhalzinho está prevista para o período de 21 a 26 de outubro. Os interessados em aprimorar as competências como empreendedor podem fazer sua inscrição na ACIP, na CDL Pinhalzinho ou pelo telefone (49) 3366-1016.

Veja também

Produtores rurais poderão renegociar contrato do Programa Nacional do Crédito Fundiário08/07 O Governo Federal anunciou a prorrogação das parcelas dos financiamentos para os produtores rurais beneficiários do Programa Nacional do Crédito Fundiário (PNCF). A medida deve atender 863 agricultores de Santa Catarina, que tiveram prejuízos devido à estiagem, com a prorrogação de R$ 2,2 milhões em parcelas no......

Voltar para (Blog)