Postado em 09 de Outubro de 2019 às 17h17

De 11 a 12 de novembro, em Chapecó: Fórum debate integração produtiva entre Argentina, Paraguai e Brasil

Mais de 400 pessoas, entre empresários, cooperativistas, estudantes, agentes públicos, representantes das principais cadeias produtivas do agronegócio, especialistas em logística e mercado participarão do I Fórum Internacional Agro Sem Fronteiras: complementariedade produtiva entre Argentina, Paraguai e Brasil nos dias 11 e 12 de novembro, no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó.
O evento será realizado pelo Bloco Regional de Intendentes, Prefeitos, Alcaldes e Empresários do Mercosul (BRIPAEM), pelo Fórum de Competitividade e Desenvolvimento para a Região Oeste, com correalização do Sebrae/SC e da Unoesc Chapecó e com patrocínio do BRDE e a organização da Revista Setor Agro&Negócios.
O I Fórum Internacional Agro Sem Fronteiras visa promover o debate sobre a participação da Argentina, Paraguai e Brasil no cenário global do agronegócio. Estudo realizado pela empresa americana de consultoria de gestão global Bain & Co releva que o agronegócio do Mercosul é o que mais crescerá no mundo até 2050. O evento elevará o grau de integração e complementariedade produtiva entre os territórios de Santa Catarina e Brasil, a Região da Província de Misiones na Argentina e os Departamentos de Itapúa e Alto Paraná no Paraguai.
Para promover a melhoria do ambiente de negócios ocorrerá a rodada de negócios realizada pelo Sebrae/SC que oportunizará a integração direta de empresários dos mais diversos segmentos, possibilitando a ampliação da rede de contato seja clientes, fornecedores ou parceiros. 

Veja também

Assistência técnica no campo terá investimento bilionário em 201926/04/19 O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc) José Zeferino Pedrozo comemorou o anúncio feito pela ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Tereza Cristina com a disposição de R$ 1 bilhão para proporcionar assistência técnica aos pequenos produtores rurais de todo o País. O valor......
Luiz Carlos Giongo avalia gestão à frente do Nucleovet23/12/21 Os dois últimos anos foram de desafios para todos e não foi diferente para o Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet), que com a pandemia precisou se reinventar para dar continuidade às suas......

Voltar para (Blog)