Postado em 09 de Outubro de 2019 às 17h17

De 11 a 12 de novembro, em Chapecó: Fórum debate integração produtiva entre Argentina, Paraguai e Brasil

Mais de 400 pessoas, entre empresários, cooperativistas, estudantes, agentes públicos, representantes das principais cadeias produtivas do agronegócio, especialistas em logística e mercado participarão do I Fórum Internacional Agro Sem Fronteiras: complementariedade produtiva entre Argentina, Paraguai e Brasil nos dias 11 e 12 de novembro, no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó.
O evento será realizado pelo Bloco Regional de Intendentes, Prefeitos, Alcaldes e Empresários do Mercosul (BRIPAEM), pelo Fórum de Competitividade e Desenvolvimento para a Região Oeste, com correalização do Sebrae/SC e da Unoesc Chapecó e com patrocínio do BRDE e a organização da Revista Setor Agro&Negócios.
O I Fórum Internacional Agro Sem Fronteiras visa promover o debate sobre a participação da Argentina, Paraguai e Brasil no cenário global do agronegócio. Estudo realizado pela empresa americana de consultoria de gestão global Bain & Co releva que o agronegócio do Mercosul é o que mais crescerá no mundo até 2050. O evento elevará o grau de integração e complementariedade produtiva entre os territórios de Santa Catarina e Brasil, a Região da Província de Misiones na Argentina e os Departamentos de Itapúa e Alto Paraná no Paraguai.
Para promover a melhoria do ambiente de negócios ocorrerá a rodada de negócios realizada pelo Sebrae/SC que oportunizará a integração direta de empresários dos mais diversos segmentos, possibilitando a ampliação da rede de contato seja clientes, fornecedores ou parceiros. 

Veja também

Consultorias gratuitas estão disponíveis aos empresários de Marema15/04/21   Planejamento, marketing e finanças são as áreas das consultorias gratuitas disponibilizadas neste mês pela Sala do Empreendedor de Marema, no oeste catarinense. A prestação de serviço ao setor empresarial local faz parte do ciclo 2021/2022 do Programa Cidade Empreendedora, que busca promover um ambiente favorável de negócios. O programa......
Comitiva nacional do projeto Smart Factory visita empresas da região17/10/23 Empresas de micro, pequeno e médio porte selecionadas recebem aporte financeiro e de conhecimento das tecnologias da indústria 4.0 dos Institutos SENAI de Tecnologia e Inovação para aprimoramento da sua tecnologia ...

Voltar para (Blog)