Postado em 20 de Agosto de 2024 às 09h48

CONJUNTO PRÉ-INFANTIL DA LA BELLA CONQUISTA VAGA PARA COMPETIÇÃO NACIONAL

O conjunto pré-infantil da escola para ginastas LA BELLA conquistou uma vaga para o nacional no Torneio Regional Sul de Ginástica Rítmica. (Foto: Divulgação)

O conjunto pré-infantil da escola para ginastas LA BELLA conquistou uma vaga para o nacional no Torneio Regional Sul de Ginástica Rítmica, no último final de semana. Foram 37 clubes participantes de 22 cidades diferentes do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A LA BELLA/CRC disputou vagas nas categorias pré-infantil e infantil.
“Estamos muito felizes com essa conquista, afinal, elas têm apenas 9 anos e já demonstraram muita coragem ao participar de uma competição tão difícil”, destacou a diretora Cristiane Carminatti. O conjunto é composto pelas atletas Ana Clara Carminatti, Giorgia Tozzo, Maria Clara Hoffmann, Laís Schneider, Mariana Silva e tem como treinadora a professora Mariana Marchiori.
A grande esperança de classificação foi o conjunto pré-infantil, que já detinha o título de Campeão do Torneio de Santa Catarina, competição que ocorreu na primeira semana de agosto, em Florianópolis.
Nesta etapa, participaram da disputa 13 conjuntos dos 3 estados da Região Sul. Com uma apresentação brilhante, o conjunto da LA BELLA obteve a pontuação de 18.550 e levou o título de Vice Campeão do Torneio Regional, atrás apenas do clube Fantástica, do Paraná.
A próxima etapa da competição será o Nacional, onde as melhores equipes do país estarão reunidas na capital do Mato Grosso, Cuiabá, entre 30 de outubro e 3 de novembro. “Vamos treinar e melhorar ainda mais até lá, elas foram lindas, mas contamos com muito treino para trazer esse título para Chapeco”, acrescentou a treinadora Marina.

A próxima etapa da competição será o Nacional, onde as melhores equipes do país estarão reunidas na capital do Mato Grosso. (Foto: Divulgação)

Veja também

O que fazer em uma fratura de tornozelo?02/10/19 Quedas, torções, golpes e choques podem resultar em uma fratura de tornozelo, que ocorre ao forçar a articulação ao limite de sua amplitude. O médico ortopedista e traumatologista Joaquim Reichmann explica que as fraturas de tornozelo são comuns, seja ao descer degraus das escadas, ao correr, em saltar ou em atividades que requerem o movimento de girar o corpo.......

Voltar para (Blog)