Confira orientação da CDL Chapecó sobre os horários de fim de ano
Com base no Decreto Municipal nº 3.390, de 30 de novembro de 1993, que estabelece horário livre para o comércio em Chapecó, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) orienta seus associados sobre o atendimento especial aos clientes no período pré e pós-Natal 2021.
O presidente Clóvis Afonso Spohr enfatiza que a sugestão é absolutamente opcional aos associados, com o intuito de que as empresas lojistas possam melhor informar os seus consumidores acerca dos seus horários de atendimento e melhor definir suas escalas de trabalho. “Destacamos que cabe à empresa a decisão individual, uma vez que a CDL não possui a prerrogativa para determinar horário de funcionamento do comércio em Chapecó e/ou região. Dessa forma, os lojistas poderão adotar horários de atendimento diversos desta sugestão”.
SUGESTÃO DE ATENDIMENTO PARA DEZEMBRO
Na tabela abaixo, a CDL sugere alguns parâmetros de atendimento, os quais podem variar para mais ou para menos, de acordo com a decisão da empresa, a qual necessita respeitar a legislação trabalhista, bem como convenções sindicais de trabalho.
ACIC e Unochapecó lançam 2ª edição do Prêmio de Sustentabilidade08/Jun/202108/06/21há 4 anos Terça-feira, 08 de Junho de 202108/06/2021Inscrições abrem no próximo dia 14, junto com o evento on-line de lançamento, às 9 horas, com transmissão pelo YouTube...
“Quem sou eu na fila do pão?”03/Out/202403/10/24há 9 meses Quinta-feira, 03 de Outubro de 202403/10/2024Núcleo de Sustentabilidade da ACIC realiza oficina de consumo consciente, separação e destino correto de resíduos ...