Postado em 21 de Junho de 2022 às 11h07

Como vender mais através das mídias sociais é foco de curso da CDL

  • MB Comunicação Empresarial e Organizacional -
  • MB Comunicação Empresarial e Organizacional -
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) promove nos dias 28 e 29 de junho, a partir das 19 horas, no auditório da entidade, o Curso “Como vender mais através das mídias sociais”.
A capacitação será ministrada pela especialista em marketing, branding e estratégias digitais Agnessa Leite. Empreendedora digital, founder e CEO da Digital Doctor, Mader e Método EX3, Agnessa atua em todo Brasil com cursos, palestras e consultorias.
A programação inclui abordagem dos seguintes temas: Passo a passo do planejamento do Marketing Digital; Branding digital: como posicionar corretamente sua marca, estudo de funil editorial; canais e formatos de conteúdo, estudos dos algoritmo e técnicas de engajamento; técnica de copywriting para vender mais; imagens que vendem, como transformar seus posts para que gerem mais resultados; dicas para vídeos, reels e stories; e como criar anúncio para Facebook e Instagram.
Segundo ocoordenador comercial da CDL Chapecó, Mauricio Duarte, as capacitações estão entre as ações planejadas pela entidade para fortalecer o desenvolvimento do comércio local. “O curso de vendas por meio de mídias sociais atende a uma necessidade crescente das empresas que, cada vez mais, investem nos canais digitais como estratégia de marketing para fortalecer a marca, conquistar clientes e aumentar as vendas. Reforçamos o convite às empresas para que aproveitem essa oportunidade e inscrevam seus colaboradores para que possam aperfeiçoar conhecimentos nesse setor tão importante no mundo dos negócios”.
Informações e inscrições com Paloma pelo celular/WhatsApp 49 99925 5819 ou pelo email cursos@cdlchapeco.com.br

Veja também

Lindóia do Sul simplifica processos e reduz em 99% o tempo médio para abertura de empresa com auxílio do Programa Cidade Empreendedora21/07/22 A Administração Municipal de Lindóia do Sul, no oeste catarinense, reduziu em 99% o tempo médio para abertura de empresa no município. O indicador resulta do comparativo de quando o Poder Público aderiu ao Programa Cidade Empreendedora, em maio de 2021, com os resultados obtidos no mês de junho deste ano. Os dados estão disponíveis no Painel Mapa de......

Voltar para (Blog)