Postado em 06 de Novembro de 2025 às 16h51

Clube da Imprensa de Chapecó empossa diretoria neste sábado

O Clube da Imprensa de Chapecó – entidade que reúne os profissionais de todos os setores da comunicação – promove neste sábado (8 de novembro), a partir das 11 horas, na sede da AFUSOESTE, o 1º ENCONTRO DOS AMIGOS DA IMPRENSA.
A programação consiste de posse da nova diretoria, homenagens, almoço de confraternização e sorteio de brindes. Os atos assinalarão a nova fase de reativação e reorganização do CLUBE DA IMPRENSA DE CHAPECÓ.
O radiodifusor Alex Passos transmitirá a presidência do Clube ao radialista e cronista esportivo Ivan Carlos Agnoletto.
A nova diretoria, eleita em assembleia no dia 26 de setembro, está assim constituída: Presidente – Ivan Carlos Agnoletto; Vice-presidente – Paulo Hoeller; Secretário – Julmir Ceccon; Segundo Secretário – Fernando Mattos; Tesoureiro – Celso Mantelli; Segundo Tesoureiro – Paulo Barella; Departamento de Promoções – Mário Tomazzi e Décio Bohner; Departamento de Patrimônio – José Francisco Bohner e Edson Florão. Conselho Fiscal – Lenoires da Silva, Rosemeri Cibulski, Marcos Antonio Bedin e Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira.
            Na oportunidade receberão o título de AMIGO DA IMPRENSA os empresários Gelson Dalla Costa, Raul Tasca, Juarez Luiz Larini, Valdir Moratelli, Gilson Vivian, Izair José Gambatto e Cláudio de Marco.
Com o propósito de reunir todas as profissões que atuam no âmbito do jornalismo profissional e da comunicação social, o CLUBE DA IMPRENSA desenvolverá – a partir de uma nova fase que inicia agora – uma série de atividades para integrar a categoria e realçar a importância de uma imprensa madura, responsável e eticamente orientada para os interesses da coletividade.
 
 

Veja também

Empretec Rural: Imersão capacita empreendedores rurais de Abelardo Luz24/05/22 Otimizar a produção com acesso facilitado ao conhecimento, estreitar vínculos entre o setor agrícola e os mercados, disponibilizar oportunidades de qualificação sobre o uso das tecnologias e criar políticas públicas que considerem as especificidades de cada localidade. Com esse olhar nas principais tendências do agronegócio brasileiro será......
Faesc quer isenção de ICMS para energia fotovoltaica25/01/19 APENAS SANTA CATARINA NÃO CONCEDE ISENÇÃO PARA MICRO E MINIGERAÇÃO SOLAR FOTOVOLTÁICA Isenção do ICMS da energia pelo sistema de compensação – mediante o uso de energia......

Voltar para (Blog)