CDL sugere novos horários de atendimento para este fim de ano
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) informa aos consumidores novos horários de atendimento Natalino. As sugestões já haviam sido divulgadas recentemente, mas tiveram alguns ajustes em razão das mudanças observadas no comportamento dos consumidores e ao levar em consideração recente pesquisa feita com os lojistas.
De acordo com o presidente Edson Piana, embora a sugestão seja opcional aos associados, a maioria das empresas demonstrou interesse em aderir ao novo cronograma de horários que foi ampliado. Cada loja pode melhor definir suas escalas de trabalho e informar seu público-alvo sobre o atendimento.
O dirigente reforça, ainda, que o objetivo é contribuir com a organização das empresas para oferecer o melhor atendimento ao consumidor e, consequentemente, ampliar as oportunidades de vendas.
Piana realça que Chapecó está se consolidando como um grande centro de visitação da decoração Natalina. “A agenda cultural foi aprimorada e isso vem contribuindo para superar as expectativas de vendas. Pessoas de toda a região estão vindo visitar a cidade e demonstram ficar encantadas com a Casa do Papai Noel, a decoração da Praça Coronel Bertaso, do Ecoparque e de toda a cidade. Essa movimentação tem impactado na economia, fazendo com que obtivesse mais êxito do que estávamos imaginando”.
Programa Mulheres em Campo encerra com excelentes resultados em Três Barras03/Set/202103/09/21há 4 anos Sexta-feira, 03 de Setembro de 202103/09/2021Um grupo formado por oito mulheres produtoras rurais do município de Três Barras participou do Programa Mulheres em Campo, promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/SC), órgão vinculado à......