Postado em 02 de Junho de 2023 às 14h12

CDL lança “Semana total Chapecó” para incrementar vendas no comércio

Campanha permanente de estímulo às compras no comércio de Chapecó foi lançada nesta semana.

Uma campanha permanente de estímulo às compras no comércio de Chapecó com etapas que se renovam a cada mês foi lançada, nesta quinta-feira, pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em ato realizado no CESEC, em Chapecó, reunindo empresários do setor e profissionais de imprensa.
A campanha Semana Total Chapecó foi criada para incrementar as vendas no comércio chapecoense e atrair a clientela do oeste catarinense. Ela será desenvolvida sempre na primeira semana de cada mês. Apesar do nome, a Semana Total Chapecó será sempre de quatro dias – quarta, quinta, sexta-feira e sábado – para embalar as vendas já no início de cada mês.
A campanha, dedicada exclusivamente aos associados da CDL Chapecó, entra no ar em 05 de julho. O mês de junho será dedicado ao treinamento intensivo dos lojistas. O objetivo é que os lojistas, a cada mês, criem condições de atração e retenção de clientes com diferenciais em preço, prazo, inovação em serviços ou produtos, decoração, design, novas linhas de atuação, atendimento etc.
O presidente Edson Demétrio Piana informa que foi elaborado calendário para o ano todo e, a cada mês, os lojistas criarão novos “ganchos” para chamar a atenção da clientela local e regional.
A intenção da CDL Chapecó é que a Semana Total se torne tão importante, essencial e vitoriosa como foi, há 25 anos atrás, a criação do Dia D, o sábado especial de compras, quando o comércio lojista passou a trabalhar todos os sábados (e depois, aos domingos também) em horários ampliados.
“Como o Dia D foi uma criação bem-sucedida da CDL que se consolidou no tempo, a Semana Total Chapecó deve tornar-se uma ferramenta para dinamizar o comércio, oportunizando todos os meses novos fatores de atração de consumidores de toda a região”, expõe Piana.  Ele explica que todos os associados serão treinados e orientados para planejarem promoções especiais, dando vigor e impulso a cada etapa da campanha.
A campanha foi criada pela SPO Propaganda e Marketing e será veiculada nas mídias digitais e mídias convencionais, com peças para rádio, televisão, jornal, outdoors e redes sociais.   
FICHA TÉCN ICA
·        Redação: Egberto Dias.
·        Direção de criação: Fernanda Dimer.
·        Direção de Arte: Josué Zorzi.
·        Atendimento: Dieli Bevilaqua.
·        Assistente de arte: Luan Lopes.
·        Produtora de vídeo: V8 Vídeo.

Evento marcou lançamento de campanha inédita em Chapecó.

Presidente da CDL Chapecó, Edson Demétrio Piana, destacou que a campanha foi criada para incrementar as vendas.

Evento reuniu diretores e equipe da CDL, empresários, imprensa e parceiros.

Vice-presidente da CDL Chapecó, Amauri Battiston, destacou a importância da campanha para o fortalecimento do comércio local.

Lançamento da Campanha Semana Total Chapecó foi um sucesso.

Representantes da CDL Chapecó durante o lançamento da Semana Total.

Equipe da CDL Chapecó.

Veja também

O ano novo nos espera!23/12/20 LUIZ VICENTE SUZIN, presidente da Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (OCESC)...

Voltar para (Blog)